BBB21

BBB21: Após saída de Lumena, Juliette chora muito, é consolada por Carla, e público fica sem entender; veja

Juliette chorou no BBB21 após saída de Lumena (Foto: Reprodução)
Juliette chorou no BBB21 após saída de Lumena (Foto: Reprodução)

Após saída de Lumena do BBB21, Juliette chorou

O paredão do BBB21 desta noite (02) ficou entre Lumena, rival de Juliette, e Projota. O cantor recebeu 37,07% dos votos, e Arthur ficou de vela nessa eliminação, ganhando só 1,62% dos votos, e a baiana acabou elimina com 61%.

Contudo, após a saída da psicóloga, Juliette foi aos prantos, e muita gente ficou sem entender, já que as duas eram rivais na casa e já protagonizaram boas discussões por lá.

“Enquanto a Juliette estava chorando no canto no BBB21, quem foi acolher ela é a Carla Diaz, que viveu na pele a perseguição que a Lumena fez. Gilberto e Sarah não se importam com Juliette, não tem G3 e é preciso aceitar isso de uma vez por TODAS”, disse uma. “VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA JU! Esse choro não é nada mais, nada menos que um choro de ALÍVIO! A Ju foi um dos principais alvos da Lumena dentro da casa. Ela desestabilizou a Ju demais! MAS AGORA JÁ PASSOU!”, falou outra.

Mais sobre isso

“Enquanto a Juliette no BBB21 tá lá fora chorando aliviada que alguém (Lumena) que a fazia muito mal saiu, Gilberto e Sarah já se afastaram dela e foi pro quarto decidir se estavam “errados” ou não. NUNCA EXISTIU G3, existiu conveniência de jogo. Ela tá SOZINHA ali dentro!”, detonou um terceiro.

“Sarah e Gil no BBB21 não olharam pra Juliette pós paredão. Mesmo após ela dizer que está tendo um dia difícil e está carente. Carla foi abraçá-la”, comentou uma terceira.

https://twitter.com/euosodrac/status/1366949789166927875

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com