BBB21

BBB21: Arthur ganha prova do líder e garante mais uma semana na casa

Arthur venceu prova no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur venceu prova no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur vence prova do BBB21

Arthur Picoli de Conduru, que teve uma parte do corpo chupada por Sarah, venceu seus competidores na prova do líder e é o novo manda-chuva da semana no BBB21.

A prova era de concentração e habilidade, onde os brothers tinham que conduzir uma bolinha com as mãos através de uma grade. As duas primeiras rodadas foram eliminatórias, e a última ganhava quem conseguisse completar primeiro.

Ao vencer no BBB21, ele abraçou Rodolffo. No VIP, onde o pessoal se alimenta melhor, ele botou Fiuk, Pocah, Caio e Rodolffo.

Saiba mais

Arthur tem roubado a cena no BBB21 ao dizer sobre o tamanho do seu pau. O rapagão já colocou a parte pra fora em pauta duas vezes, se contradizendo ao dizer quantos centímetros o peru tem. Em uma de suas falas, chegou a se comparar com Jonas Sulzbach, ex-BBB que teve um vídeo íntimo vazado, com 22cm de comprimento.

Na primeira ocasião que o rapagão do BBB21 se gabou de seu grande “dote” ele disse que seu membro media 24 cm. Contudo, durante um bate-papo com Caio e Rodolffo na madrugada desta quinta (25) na festa rainbow, o brother diminuiu 2cm, se igualando ao tamanho de Jonas.

“O meu dá duas mãos e mais três dedinhos.”, iniciou o caloteiro no BBB21. “22 o meu. Lá me chamam de Jonas de Conduru! ‘Você não é o Jonas de Conduru?’ Eu falei, sou!”, declarou o jovem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com