BBB21

BBB21

BBB21: Arthur nega ter prometido a imunidade a Carla Diaz e lamenta indecisão: “Eu vou pagar o pato”

Arthur massacra Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Arthur massacra Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Arthur negou ter prometido imunidade a Carla Diaz
Arthur negou ter prometido imunidade a Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Arthur negou ter prometido imunidade a Carla Diaz

Durante uma conversa na área externa do “BBB 21”;  Arthur, Projota e Pocah, falaram sobre o próximo paredão que acontecerá hoje a noite, na ocasião eles apontaram as possíveis indicações do líder Rodolffo. no intangte.

Arthur falou sobre o título de anjo da semana, e comentou sobre sua indecisão de proteger Carla ou Projota, e lamentou que o anjo não fosse auto imune, disse o instrutor: “Para mim, hoje, a melhor coisa que poderia acontecer é, não digo nem pela imunidade em si, digo pela escolha. Para mim, era muito melhor que fosse autoimune”.

O bonitão continuou se justificando sobre sua decisão: “Só que eu tenho que levar em consideração algumas coisas. Como por exemplo, a nossa prova do líder. Um anjo que a Carla já ganhou. Então, é tudo isso o que eu tenho que levar em consideração, infelizmente”, comentou Arthur.

Veja também

Em seguida, ele foi questionado sobre dá a imunidade a Carla Diaz: “Mas você chegou a falar para ela que iria dar para ela?”, no instante, Arthur negou e acrescentou ter lhe alertado sobre suas prioridades, que ela era uma, mas depois de todos os recentes acontecimentos tudo mudou: “Não. Falei que eu tenho as minhas prioridades, né, cara. Ela sabe que é uma delas. Mas, por tudo o que já aconteceu… eu não decidi nada, só estou falando aqui. Mas por tudo o que já aconteceu, e por tudo o que a gente já fez juntos aqui, é difícil não dar para o Projota, sabe. É complicado”.

+Fátima Bernardes põe fim em relacionamento amoroso e vai à público se expor: “Ainda bem”

+Mara Maravilha, após cirurgias plásticas, celebra a chegada dos 53 anos e expõe: “Dei uma repaginada”

+

Intrutor de crossfit lamentou sua indecisão da imunidade entre o seu amigo e a crush
Intrutor de crossfit lamentou sua indecisão da imunidade entre o seu amigo e a crush (Foto:Reprodução)

Intrutor de crossfit lamentou sua indecisão da imunidade entre o seu amigo e a crush

Logo, Arthur retornou uma situação que precisou da ajuda da atriz no jogo, e não recebeu: “Ela já foi anjo uma vez, né. Ela deu para a Camilla. E foi um Paredão que eu estava disponível. Tudo bem que a gente não estava próximo igual a gente está, mas…”. Na sequência, a cantora disse: “Vocês estavam se conhecendo ainda, né?”, e Projota continuou e questionou a opinião de Pocah: “Mas, na sua visão, ele tinha que dar para ela? Porque eu acho que esse colar aí é meu”, a cantora respondeu que esta era decisão de Arthur e não queria estar na pele dele

Arthur lamenta está divido na sua decisão  e comentou que, futuramente a sua escolha de hoje implicará no seu futuro no jogo: “Eu vou pagar o pato e posso sair na terça pela minha escolha de hoje”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários