BBB21

BBB21: Arthur quer bater em participantes após descobrir votos e explode: “Porrada nesse filho da p*ta”

Arthur faz promessa se caso volte do paredão, na qual sua ida anunciada
Arthur no BBB21 (Foto:Reprodução)

BBB21: Arthur quer bater em participantes após descobrir que é alvo de votos no reality e explode: “porrada nesse filho da p*ta”

Arthur acabou não gostando nada ao saber que estava sendo alvo de votos de alguns participantes da casa e que poderia ir pro próximo paredão do BBB21.

O instrutor de crossfit se distanciou de todos durante a última festa que rolou no BBB21 ao ouvir Gilberto e Fiuk conversando sobre votos. Carla Diaz, que vive um romance com o confinado, acabou indo atrás de Arthur para descobrir o que estava acontecendo com o brother.

+Luto! Grande atriz morre em batalha contra o câncer e elenco presta homenagem: “Obrigado, querida”

Bastante revoltado, Arthur chegou a dizer, até, que queria bater em alguns participantes do BBB21 em conversa com Carla Diaz. “É muito filho da p*ta junto num mesmo lugar. Vontade de pegar de porrada esse filho da p*ta. Saudade de quem eu era há dois anos atrás”, disse o brother.

+Galã da Globo, que traçou Mateus Solano, confirma que luta para ficar 21 dias sem se masturbar: “Acúmulo”

Arthur está pegando pesado no BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur está pegando pesado no BBB21 – Foto: Reprodução

Brother continua desabafo e fala sobre “Matar na pancada”

Ainda com os nervos a flor da pele, Arthur sai da cozinha, onde conversava com Carla Diaz, e se direciona ao quarto colorido do BBB21. Para Pocah e Projota, o instrutor continua a falar sobre sua revolta com os votos. “Eu queria muito ser como eu era há dois anos, porque eu seria eliminado na primeira semana por ter matado alguém de pancada”, disse.

+Aos 46, Solange Almeida surge só de biquíni, abandona filtros e mostra corpo real: “Celulite, estrias, gordurinhas? Sim”

Pocah e Projota tentaram acalmar os ânimos de Arthur no BBB21, mas não pareceram gostar nada da fala do brother, que saiu momentos depois do local. “Que ideia. Vai pro paredão e vai matar alguém espancado porque vai pro paredão? Idiota! Não gostei. Tô muito chateada. Achei nada a ver”, disse a cantora. “Como assim, né? O que tem a ver? Não gostei também. Que ideia furada do c*ralho, mano”, completou o músico.

+Neymar alfineta pedido de amizade e expõe para todos: “amiga mesmo ou interesseira?”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna