BBB21

BBB21: Arthur vai aos prantos por comida, quase perde a cabeça e desabafa: “Chegando nesse ponto”

Arthur do BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur do BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur está a ponto de chorar por causa da xepa do BBB21

Na residência do BBB21, apresentado por Tiago Leifert, Arthur e Projota estavam jantando para poderem ir participar da prova do líder, que ocorre logo mais.

A dupla curtiu para falar sobre o que irão fazer caso conquistem a liderança e consigam ir para o lado vip da residência da TV Globo. Pocah entrou na cozinha e Arthur fez uma brincadeira com ela, declarando se ela está preparada para ir para a parte da casa VIP.

A beldade do BBB21 então comentar que vai dar o “piripaque do Chaves” se continuar mais uma semana na situação mais difícil da casa. O competidor concordou e fez um desabafo. “Uma coisa que eu não queria fazer era chorar por comida, mas eu tô quase chegando nesse ponto”, comentou o crossfiteiro.

Arthur ainda comentou no BBB21 que ontem (03) na festa acabou se sentindo até mal de tanto que se alimentou, pois queria curtir até o último minuto para não ter que retornar para a xepa. Quanto drama, não?

Mais sobre o reality

Em papo com Juliette Freire, Carla Diaz e Sarah Andrade, Gil contou que sonhou com a reação do público após ele ter dado um beijo em Lucas Penteado no BBB21.

Segundo o rapaz, a cena teria sido cortada pela Globo.  “Nesse sonho, todo mundo estava aqui no Big Brother e, ali no quintal, eles [a produção] colocavam um vidro e várias pessoas que a gente conhece estavam nesses vidros. Todo mundo falando com os seus familiares, só que os meus amigos são da cachorrada. Então, alguns deles, saíam do espelho e vinham me falar as coisas”, contou o rapagão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com