BBB21

BBB21: Caio chega ao limite de dor, diz que vai sair do reality e produção é acionada

Caio, BBB21
Caio, que quebrou o pé há quase um mês, disse que não está mais aguentando de dor; o brother afirmou que pode deixar o confinamento do BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

O goiano Caio, que quebrou o pé dentro do confinamento, confessou não estar aguentando mais participar do jogo

Caio Afiune revelou não estar suportando a dor no pé e a pressão psicológica dentro do BBB21. Em conversa com Sarah e Rodolffo, nesta sexta-feira (12), o participante ameaçou pedir para sair.

“Não estou bem, eu estou o dia inteiro contrariado. Meu pé está doendo, a Ju pisou anteontem. Eu não fiquei bravo por ela, mas eu tenho que entender tudo, todo dia, toda hora”, reclamou o brother.

Para quem não acompanhou, há quase um mês, Caio quebrou o pé durante uma prova do líder e até agora não se recuperou totalmente. Arthur, no mesmo dia, deslocou o ombro, mas já está melhor. Após o ocorrido, produção precisou intervir e perguntou se eles continuariam na casa.

Caio afirmou que está no limite e perdeu até o ânimo de seguir disputando o prêmio do reality show. “Os caras sabiam como ia ser o jogo para mim”, disse o brother após o recado direto da equipe do programa.

Rodolffo tentou consolar o amigo, de quem se aproximou desde o primeiro dia. “Nesse momento você tem que juntar forças. Estou preocupado com a sua saúde mental. É pesado? É pesado”, lamentou.

+ Luciano Camargo sai de casa, assume parceiro e esposa detona em desabafo público: “Que tudo volte ao normal”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.