BBB21

BBB21: Caio faz desabafo emocionado sobre situação deplorável com pé quebrado e diz que preferia todos os castigos

Caio no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)
Caio no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Caio fez um desabafo após machucar gravemente o pé no BBB21

Se arrumando para o reality ao vivo no BBB21, Caio fez um desabafo sobre como está passando sobre a sua fratura no pé.

O rapagão disse que se pudesse trocaria o machucado por todos os castigos do monstro da temporada inteira.”Se Deus me perguntasse: ‘Meu filho você prefere tirar isso aqui [lesão no pé], mas em compensação pegar todos os monstros até o fim do programa?’”, comentou ele no BBB21.

“Eu ia dizer: “quero””, lamentou ele. “Mas aí você não vai jogar”, declarou Juliette. Então o rapaz comentou que pelo menos seriam só alguns dias impedido de realizar as coisas na residência. “Três dias só sem poder entrar na piscina, sem poder cozinhar, sem poder fazer as coisas”, declarou ele no BBB21, que continua: “Todo dia sentindo dor… Não faz nada, não entra na piscina…”.

Caio (Foto: Reprodução)
Caio (Foto: Reprodução)

Esta não é a primeira ocasião no Big Brother Brasil que o rapaz desabafa sobre sua lesão no pé. Na semana anterior, Caio declarou que a fratura tirou ele pelo menos 70% do programa.

Vale dizer que Caio foi o anjo da semana e foi imunizar Thaís no BBB21. Contudo, o anjo era autoimune, e ele acabou se salvando do paredão dessa forma. Essa situação acabou causando confusão com Projota e Arthur, que disseram que ele deveria ter salvado um deles, e não Thaís, pois são muito mais próximos na residência do reality show apresentado por Tiago Leifert.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com