BBB21

BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”

Caio no BBB21
Caio detonou Fiuk no BBB21 (Foto: Divulgação)

Caio abriu o jogo sobre o que pensa sobre Fiuk no BBB21 e deu o que falar

Nesta sexta- feira, 12 de fevereiro, Caio ganhou a Prova do Anjo do BBB21 e deu o Castigo do Monstro para Fiuk e Camilla de Lucas.

Em conversa com Arthur, Projota e Rodolffo, Caio detonou a postura de Fiuk e relembrou a atitude do cantor quando a produção do programa liberou que os instrumentos fossem liberados para a festa do líder Arthur.

+MC que acusou Anderson do Molejo de abuso fica cara a cara com Cabrini e esconde marca com atadura: “Em choque”

“Rodolffo tocou um tempão o violão para todo mundo cantando, você (Arthur) tocou o cavaco, todo mundo dividindo o microfone. Ele (Fiuk) não, falta de humildade dele, com o violão (no colo) e o microfone aqui (na boca)”, disse Caio.

Vale dizer que a indicação de Caio para Fiuk no Castigo do Monstro fez o filho do cantor Fábio Jr desabar no choro. Em conversa com Lumena, o famoso não se segurou.

“Por isso que eu já imagino um timinho aí, que talvez possa se revelar”, falou o irmão de Cleo sobre um possível grupo de brothers no reality.  “O principal juiz é a galera lá fora, que está vendo tudo. Aqui a gente se julga….”, respondeu a amiga.

+Renata Vasconcellos inicia Jornal Nacional às pressas ao invadir programação e dá notícia estarrecedora: “Urgente”

Fiuk interrompeu dando sua opinião: “Deixa as coisas se revelarem, que elas vão se revelando. Aqui as coisas não se seguram por muito tempo”.” Olha o que aconteceu em 24 horas? Louco… Ele nem pensou, foi rápido em entregar o Monstro. Podia ter dado uma atuadinha, né?”, completou o rapaz.

Caio Afiune, BBB 21
Caio Afiune vendeu a prova do anjo no “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Prova do Anjo

+César Filho sofre grave piora em estado de saúde, é internado às pressas e preocupa: “Situação difícil”

Nesta sexta, em ação da PicPay, o BBB21 realizou mais uma Prova do Anjo que coroou Caio. A prova tinha um formato de circuito: os participantes deveriam entrar, procurar um cartão que estava escondido e, ao final, apertar um botão vermelho. Quem fizesse a prova mais rápido venceria. Para começar a contagem do tempo da prova, o competidor deveria ler o QR Code com um celular.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza