TV Foco

BBB21: Carla Diaz confronta Gilberto sem piedade após briga: “Precisava ter me humilhado ao vivo?”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Divulgação)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Divulgação)

Carla Diaz teve discussão com Gilberto no BBB21

A atriz Carla Diaz teve uma discussão com Gilberto na tarde desta quarta- feira, 03 de março, no BBB21. Os dois se entenderam durante o Jogo da Discórdia na última segunda.

Tudo começou quando a atriz ter dito que votou em Gilberto para ‘queimar seu voto’, já que não tinha a intenção de colocar o pernambucano na berlinda.

“Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora. Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação, de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava. Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você”, justificou Carla Diaz no BBB21, falando sobre o episódio que aconteceu antes da votação para o paredão.

“Entendi, a minha questão, diferente do que cada um falou no jogo da discórdia, em minha visão foi esse finalzinho da conversa”, explicou Gilberto. “O fato de eu ter ficado chateada com você não influenciou em quem eu fosse votar, é disso que eu estou falando, eu consegui separar. O que que sobrou para eu votar? Você, o Arthur e as meninas, entendeu?”, acrescentou Carla.

“Desde o início eu já te falei, você nunca foi minha opção de voto. Eu tive que votar e eu fui muito sincera quando eu falei que eu joguei meu voto fora porque eu já tido a responsabilidade de votar em três pessoas. Eu entendo que você pode ter ficado chateado”, afirmou Carla Diaz.

“Na hora eu não fiquei chateado, de verdade. Depois, conversando [..] com os meninos do quarto, quando eu falei soou estranho para mim mesmo. Na hora eu não pensei que você teria separado as situações”, explicou o pernambucano.

Carla Diaz, BBB 21
Carla Diaz virou alvo dentro do “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Discussão continuou

Carla Diaz ainda perguntou: “Precisava ter me humilhado ao vivo?”, disse ela. Gilberto então comentou que não vai mais se meter nas coisas dos outros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.