BBB21

BBB21: Carla Diaz detona amizade de Projota e Arthur: “Estão muito apegados”

Carla Díaz está dividindo opiniões no BBB21 - (Foto: Reprodução)
Carla Díaz está dividindo opiniões no BBB21 – (Foto: Reprodução)

Carla Diaz tem show de sinceridade e fala sobre Projota e Arthur no BBB21

Carla Diaz, ao que tudo indica, está bastante desmotivada com o seu companheiro Arthur no BBB21. No quarto do líder ao lado de João e Camila de Lucas, a famosa foi sincera.

Inicialmente, Carla Diaz rasgou elogios para Projota, que é bastante próximo de Arthur. “Eu me surpreendi com ele, ele é muito gente boa, eu estou gostando muito, ele é carinhoso, ele é tipo paizão, nesse sentido, sabe?”, disse a atriz, atualmente no ar na reprise da novela A Força do Querer.

+Jornal Nacional recebe ordem para começar mais cedo, interrompe a programação da Globo e notícia abala: “Urgente”

+Fernanda Souza tem perda de milhões, fim de contrato, dá fim em vida de artista e se assume: “Eu decidi”

+Sustentado por cantora, ódio e briga com Carlos Alberto e faca no pescoço: Moacyr Franco arrebenta aos 84

Após a fala, os participantes ficaram em silêncio dentro do quarto. João, então, resolveu se manifestar. O líder da semana foi sincero ao comentar a fala da amiga.

“Eu não tenho nada conta o Projota, não. Na última semana a gente se aproximou mais, porque ele foi para a xepa, mas na outra semana a gente mal trocava ideia direito”, recordou o professor, que concluiu: “Eu achei que ele e o Arthur se fecharam muito”.

Projota e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Foi aí que Carla Diaz mostrou sua opinião a respeito dessa situação atual de Arthur com Projota. “Querendo ou não, o Arthur tem que fazer o dele e o Projota tem que fazer o dele, não é um jogo de equipe”. E desabafou: “E os dois estão muito apegados, muito”.

Participante tira a paciência de Sarah

Recentemente, em conversa com Juliette, Sarah falou sobre a atitude de Carla Diaz e comentou que não gostou de ter sido colocada contra a parede pela atriz da TV Globo.

Acontece que a famosa questionou a Sarah, quando a loira era líder, quem chamaria para o cinema. “Sabe uma coisa que não gostei hoje que vieram fazer? Desse negócio do cinema. Pode ser que não tenha maldade nenhuma, mas eu não gosto dessas jogadinhas de indireta”, disparou Sarah.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza