BBB21

Carla Diaz volta ao BBB21, pede Arthur em casamento, abre o olho de Juliette e assume seus erros: “Eu vi tudo, cuidado”

Carla Diaz volta ao "BBB21" (Reprodução)
Carla Diaz volta ao “BBB21” (Reprodução)

Atriz do “BBB21” voltou para a casa e causou alvoroço

O momento mais aguardado desta quinta-feira, 11, chegou: a volta de Carla Diaz para o “BBB21”, da Globo. Depois de ser a escolhida para ir ao quarto secreto, a atriz teve o privilegio de acompanhar os jogadores dentro da casa mais vigiada do Brasil e pode perceber quem eram seus aliados e seus inimigos

Graças aos novos brinquedos do quarto secreto, a atriz do “BBB21” descobriu a falsidade de Sarah e Gil, que nas últimas semanas passaram a criticar Juliette. Além de perceber o fingimento de Viih Tube e a manipulação de Projota.  No entanto, muitos ficaram decepcionados com o fato dela não conseguir ver a verdade sobre o Arthur. 

Depois do isolamento, Carla Diaz retornou a casa disfarçada de dummies. “Eu adoro esse programa. Eu não acredito”, afirmou ela toda animada quando recebeu a fantasia. Depois de minutos, ela entrou na casa e acordou cada participante e pediu para que eles saíssem da casa.

Logo de primeira, Carla Diaz beijou o Arthur e fez um pedido para lá de surpreende. “Você aceita ser meu parceiro no jogo e fora?”, disse ela de joelhos como se tivesse feito um pedido de casamento. O participante então aceitou.

Durante uma conversa no quarto com Camilla de Lucas, Juliette e João, ela afirmou que viu tudo. “Eu vi tudo, cuidado. Você tem que tomar cuidado”, falou ela para Ju. Além disso, ela assumiu seu erro de dar uma banana para Fiuk.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori