BBB21

BBB21: Carla não se segura e termina tudo com Arthur de vez após briga: “Chegou no meu limite”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Divulgação)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Divulgação)

Carla Diaz anunciou o fim de seu relacionamento com Arthur no BBB21

Após a movimentada festa do líder Fiuk no BBB21, Carla Diaz decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com Arthur.

Nesta quinta- feira, 18 de março, em conversa com Thaís, Crla Diaz confirmou a decisão de terminar o seu namoro com Arthur e alegou que a saída de Projota mexeu muito com a sua cabeça.

“Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é foda. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”, revelou ela.

Carla Diaz brigou com Arthur em festa do BBB21 (Foto: Divulgação)

Briga na festa

Em certo momento, Carla Diaz chamou Arthur pra uma conversa. “Tá tudo bem entre a gente?”, perguntou a sister e o brother respondeu: “Acho que tá”. “Acha?”, respondeu Carla e Arthur confirmou que sim, lhe dando um selinho.

Mas, Carla Diaz disse que não estava tudo bem. “Não. Lindo, você nem olha na minha cara direito, fala com todo mundo normal e comigo não”, comentou ela na festa do BBB21. “Tô triste, só isso”, disse ele. Porém, a sister rebateu: “Eu tô escutando isso todo dia, Arthur”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.