BBB21

BBB21: Com medo de sair, Arthur chora, se desespera e implora perdão: “Odeio assumir”

Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur foi aos prantos no BBB21

Com certeza que vai sair do BBB21, Arthur, após revolta de Carla, ficou desesperado, e em papo com Projota foi aos prantos.

Arthur Picoli foi aos prantos e assumiu que “cometeu erros” durante o programa. Em fala com Projota, o homenzarrão se emocionou enquanto revia sua história no programa e admitiu que está preocupado com a opinião do povo.

Ao notar no BBB21 que o amigo estava sozinho no sofá externo, o cantor se aproximou do companheiro. “Está bravo com alguma coisa ou está só triste?”, questionou. “Bravo comigo, mané”, declarou abalado o rapagão. “Cometi os erros aqui dentro que mais falei que não ia fazer”, contou Arthur. “Com certeza você não cometeu muitos erros que não queria cometer também”, respondeu Projota para animar o amado.

Mais do reality

Ainda chateado no BBB21, o namorado de Carla Diaz continuou sua fala. “Odeio assumir que tenho medo”, falou. Projota indagou a razão desse sentimento, e o jovem falou. “Não tanto o fato de sair, mas o que vai estar lá fora. Eu entrei aqui, pelo menos eu era um puta de profissional, não sei o que a galera está achando lá fora”, explicou.

“Você é o mesmo profissional que era, o mesmo cara antes do BBB21. Não sei, o Bil [Arcrebiano] é um profissional da mesma profissão que você. Acha que a carreira dele acabou quando saiu? Ou não consegue perceber que isso é uma avaliação que a gente costuma fazer sobre nós, sempre! Todo mundo aqui erra, vai errar!”, declarou o famoso cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com