BBB21

BBB21: Ex-namorada de Arthur quebra o silêncio e, após notícia de abuso, expõe participante de vez: “Não se ajuda”

Arthur e Hemilly Bellon (Foto: Reprodução)
Arthur e Hemilly Bellon (Foto: Reprodução)

Ex de Arthur do BBB21, Hemilly Bellon quebra silêncio e fala sobre o participante

Arthur, participante do BBB21, vem chamando bastante a atenção com o seu comportamento dentro do reality show. Com a volta de Carla Diaz para a casa, o crossfiteiro está se sentido mais forte.

No entanto, os dois protagonizaram um desentendimento que deixou o público revoltado. Muita gente, inclusive, se revoltou com o integrante do grupo pipoca.

+Morte por grave doença abala cantor Roberto Carlos; assessoria confirma óbito

Para completar, a ex-namorada de Arthur resolveu se manifestar sobre o rapaz. Sincera, Hemilly Bellon nunca criticou diretamente o parceiro de Carla Diaz, mas hoje ela foi direta.

Usando seu Instagram Stories, Hemilly disparou: “Eu vim falar que eu estava até tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda”.

Arthur e Juliette se desentenderam no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur voltou a causar no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Vale lembrar que não é a primeira vez que a moça comenta a respeito de Arthur no BBB21. Recentemente, surgiu a notícia de que o amigo de Projota seria abusador.

Ela, então, veio à público defendê-lo. “Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do ‘BBB 21’ e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele”, iniciou Hemilly, que publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram.

Ex-companheira defende o participante

“Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis”, continuou.

“Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza