BBB21: Famosos começam a ser especulados para nova temporada; confira os primeiros nomes


Di Ferrero e Felipe Titto não descartam possibilidade de participar do BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)
Di Ferrero e Felipe Titto não descartam possibilidade de participar do BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)
Di Ferrero e Felipe Titto não descartam possibilidade de participar do BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)

Inscrições para o BBB21 já foram iniciadas para anônimos

O BBB20 mal terminou, e o BBB21 já começou a ter nomes de famosos especulados para a temporada. Não se sabe ainda se de fato a nova temporada do reality show global irá contar novamente com a presença de famosos, porém, existe uma grande possibilidade disso acontece.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A mistura de famosos com anônimos deu mais que certo, fazendo o reality quebrar diversos recordes, entrando, inclusive, para o livro dos recordes como a maior votação de um reality show no mundo, com mais de um bilhão e meio de votos.

+BBB20: Thelma emociona fãs e surpreende ao declarar o que fará com grande prêmio de R$1,5 milhão; confira

+Ao vivo no ‘Encontro’, Rafa desabafa e fala sobre discussões com Bianca e Flay no BBB20: “Não arrependo”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+Cunhada de Boninho, apresentadora da Globo defende brother polêmico do BBB20: “Fez história”

Veja também

Já existem pelo menos quatro nomes que estão sendo especulados como possíveis participantes do BBB21, o do cantor Di Ferrero, o do youtuber Felipe Neto, o do ex-BBB Rafinha e o do ator Felipe Titto.

O primeiro, durante entrevista para o site da QUEM, falou que acompanhou tudo da temporada recém acabada e não descartou a possibilidade de participar da atração global. “Eu não sei. Não sei se consigo ficar muito tempo sem tocar música. Já estou há muito tempo de quarentena, imagina ficar mais”, respondeu o músico.

Já o segundo, o youtuber Felipe Neto, chegou a declarar recentemente que deu vontade dele entrar no BBB, após assistir ao BBB20: “Juro que assistir esse BBB 20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu”, escreveu ele.

Outro que também falou recentemente que participaria do reality, foi Rafinha, vencedor da temporada 8 da atração. Questionado pelo Gshow sobre uma possível nova participação no BBB, Rafinha não pensou duas vezes e disparou: “Faço a mala agora? Já?”.

Já em recente conversa com o youtuber Matheus Massafera, o ator Felipe Titto contou que quase entrou no BBB20: “Me chamaram algumas vezes, fiz algumas reuniões, mas acabou que não rolou”. Sendo assim, ele também se torna um nome forte para o BBB21.

BBB NO SEGUNDO SEMESTRE

Também foi especulando que o BBB21 poderia estrear ainda este ano, mais precisamente no segundo semestre, no mês de setembro. Porém, durante a final do BBB20, no programa ao vivo, Tiago Leifert descartou a possibilidade, dizendo que nova temporada somente em janeiro de 2021. Caso isso acontecesse, a nova temporada do reality iria competir com a décima segunda temporada de A Fazenda, na Record, que tem previsão de estreia para o mês de agosto.

Tiago Leifert comanda o BBB desde 2017 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert comanda o BBB desde 2017 (Foto: Reprodução)

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: