BBB21

BBB21: Fiuk cai no choro após Globo fechar quarto colorido: “Que loucura”

BBB21: Fiuk cai no choro após Globo fechar quarto colorido
BBB21: Fiuk cai no choro após Globo fechar quarto colorido (Foto: Reprodução)

BBB21: Fiuk cai no choro após Globo fechar quarto colorido: “Que loucura”

Na manhã desse sábado, 14, a produção do reality show da Globo, BBB21, pediu para os participantes fazerem as malas e deixarem de vez o quarto colorido. Fiuk, que nunca foi pro outro quarto e só saiu do cômodo durante sua liderança, acabou chorando com a despedida.

Bastante emocionado, Fiuk não segurou as lágrimas enquanto fazia suas malas para deixar o local e se “declarou” para o quarto colorido, já bastante nostálgico. “Nossa, coloridinho, obrigado! Nossa, senhora! Foi lindo viver tudo isso aqui, dá até uma coisa no coração, que loucura… obrigado, obrigado”, declarou o participante do BBB21.

Além de Fiuk, outros participantes se mostraram sensíveis com a despedida. Camilla de Lucas também se emocionou ao deixar o quarto colorido. “Do início ao fim! Fundadora do colorido!”, disse a sister, sendo corrigida pelo filho de Fábio Júnior. “Fundadores, eu estava aqui também!”.  Durante a conversa, Gilberto ainda lembrou que foi lá a primeira oração em grupo dos participantes.

BBB
Após a festa, Fiuk tentou convencer Juliette a lhe dar um beijo antes de ir para a cama (Foto: Reprodução/ BBB/ TV Globo)

Clima esquenta entre participantes

O clima entre Juliette e Fiuk esquenta mais a cada festa. O participante, que era conhecido por sua falta de atitude com Thaís, com quem ficou no BBB21, vem fazendo brincadeiras ousadas com a paraibana.

Durante a madrugada de hoje, durante a festa que rolava no BBB21, Fiuk provocou a sister, em tom de brincadeira. “Eu parei de teimar com as coisas que eu quero, mas não dá certo, aí eu parei de teimar”, disse o ator. “Ô, Fiuk, eu não estou entendendo se isso é uma filosofada ou se isso é uma cantada. Dá pra dizer se é uma filosofada?”, rebateu Ju, entrando na brincadeira.

Em seguida, Juliette decide dar um “chega pra lá” em Fiuk e alerta o participante do BBB21. “Fiuk, eu só tenho um conselho a lhe dar: deixe dos seus enxerimentos”, disse a advogada. Fiuk logo rebateu. “Ô, Juliette, eu sei que você gosta dos meus enxerimentos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna