BBB21

BBB21: Gil acorda para jogo de Karol Conká: “Malandra”

Gil no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gil no BBB21 nesta tarde em conversa com Sarah (Foto: Reprodução)

Gil detonou Karol Conká no BBB21

Gil finalmente acordou no BBB21 para o jogo de Karol Conká.

Primeiro, ele conversou com Camilla e João sobre o contexto da confusão. “Eu falei pra ele [Arthur] assim: Se tocasse hoje o Big Fone eu colocava você. Mas nas minhas prioridades você é a terceira ou quarta opção. A primeira era Nego Di”, explicou.

“Quando foi hoje, Karol disse no BBB21 que não foi o Arthur. Só que aí a Pocah disse que ouviu do Arthur no dia da votação. Aí a Karol: “Ain eu também ouvi no dia da votação””, explicou Gil, que contou que Karol primeiro disse que não foi o Arthur que falou a questão de Fiuk, e depois declarou que foi sim. “Então ou você está falando a verdade ou ela está falando a verdade”, falou Camilla de Lucas.

“To aliviado no BBB21, só quero acabar logo com isso. Estou irritado, é muita artimanha. Mas tá bom, não sei jogar isso aqui, me descontrolo, surto, se fosse alguém extremamente inteligente, não brigaria”, comentou Gil sobre Karol Conká. Mais tarde, junto com Sarah, ele detonou Karol. “Ela é malandra, fica só no joguinho da manipulação”, relatou a beldade.

+ Ana Maria explode com anúncio oficial na Globo e Fátima perde, após exigir saída do Encontro: Audiências 18/02

Camilla e João conversam com Gil (Foto: Reprodução)
Camilla e João conversam com Gil (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Gil ficou irritado com Arthur e Karol Conká nesta tarde na residência do BBB21 e precisou ser segurado pelos colegas depois de ameaçar deixar o reality.

+ Laços de Família: Helena abre o jogo, revela para Fred quem é o pai de Camila e o deixa indignado 

Depois da insistência de amigos mais próximos, Gil foi encaminhado por Carla e Fiuk até a academia para sair do centro da briga e ficar calmo. O rapaz foi aos prantos e explicou a confusão para os amigos.

Ele falou no BBB21 que Arthur e Karol estão botando rumores falsos sobre ele. “Eles estão mentindo”, disparou. Fiuk tentou acalmar o rapaz e teve um papo sério sobre a falta de controle do competidor. “Você está certo, mas perde quando se descontrola”, explicou o rapaz. “Eu fiquei triste de ver você desistindo de ser uma pessoa mais calma”, comentou Fiuk.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com