BBB21

BBB21: Gil discorda de Caio e estraçalha atitude de Arthur no jogo: ” Fiquei arrasado”

Gil e Caio conversaram na varanda sobre alguns acontecimentos entre Arthur e Fiuk
Gil e Caio conversaram na varanda sobre alguns acontecimentos entre Arthur e Fiuk (Foto:Reprodução)

Gil e Caio conversaram na varanda sobre alguns acontecimentos entre Arthur e Fiuk

Neste sábado, durante uma conversa na varanda do BBB21, Gil e Caio comentaram sobre o que já havia acontecido entre os brothers: Arthur e Fiuk.

Gil comentou que nunca articulou no jogo contra Fiuk, na ocasião ele mencionou que gosta do ator e também já tinha afirmado a Sarah sobre isso: “Em nenhum momento, eu falei de ninguém para votar em Fiuk. Em nenhum momento, eu articulei nada. Eu gosto muito dele, tanto que, no quarto, eu falei para a Sarah: ‘Eu não consigo votar em Fiuk’.

Em seguida, o pernambucano lamentou que a situação entre Artur e Fiuk tenha se complicado a tal ponto. Logo Caio comentou com Gil que não vê maldade em Arthur, e defendeu sua pessoa dizendo: “Eles entraram na cabeça dele. Eu não consigo ver essa maldade no Arthur, não”.

+Maraisa revela sofrer com doença sem cura, perde os cabelos e mostra como ficou: “Não tem que ter vergonha”

+Aos 52 anos, Mara Maravilha vai parar em hospital, passa por cirurgia e anúncio é feito ao Brasil

+
BBB21: Arthur inseguro com a próxima berlinda, aponta trio de brothers como rival e recusa ajuda de Carla: “Já definiram”

Brother desabafa sobre atitude incoerente de Arthur no jogo
Brother desabafa sobre atitude incoerente de Arthur no jogo(Foto:Reprodução)

Brother desabafa sobre atitude incoerente de Arthur no jogo

Na sequência, Gil soltou um desabafo sobre atitude de Arthur, quando ele articulou o jogo para indicar Fiuk ao paredão e ainda ter coragem de confessar para o ator: “Eu fico tão triste, sabe, porque, assim, Caio, aqui dentro, em nenhum momento, eu tentei prejudicar ninguém. Eu falo as coisas na cara, eu brigo, eu sou até, às vezes, exagerado. Mas, poxa, o cara chegar para o Fiuk e dizer que eu estava combinando nas costas dele para colocar o cara no Paredão?”, incomodado com o ocorrido ele ainda falou: “Eu fiquei arrasado”.

A conversa continuou,o Goiano disse: “No jogo, tem gente que põe para valer tudo. Imagina o desespero que ele está de cair no Paredão”. No final Caio pediu pra Gil não perder o controle e citou: “No fundo, as pessoas querem te ver assim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia