BBB21

Sarah e Gilberto se unem na área externa do BBB21 para detonar Juliette após prova do líder: “Muito egoísta”

Sarah e Gilberto detonaram Juliette após prova do líder: "Egoísta"
Gilberto e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

A dupla venceu a prova do líder e criticou a postura da advogada com o desfecho no reality

Sarah e Gilberto se reuniram na área externa do BBB21 na tarde desta sexta-feira (19) para refletir sobre o resultado da prova do líder. Em pouco tempo, o assunto da dupla se tornou Juliette, que foi criticada pelos brothers após falar da possibilidade da competição precisar ser refeita no reality.

Acontece que mais cedo, a advogada e o economista estavam falando sobre a possibilidade de mais algum brother ter feito xixi escondido na prova e Tiago Leifert falar sobre isso no reality ao vivo desta sexta-feira (19). Gilberto havia relatado ter sentido cheiro de urina, o que pode reforçar a probabilidade disso ter ocorrido.

No jardim, Sarah comentou com Gilberto falas de Juliette sobre desfecho da Prova do Líder no BBB21. “Refazer a prova? A Juliette tá sendo egoísta. Ela que deveria estar se sentindo mal de pensar essas coisas, não a gente. Ela tá sendo egoísta e muito egoísta. A gente não fez nada de errado. (…) Ela tá viajando na maionese, então para de ouvir ela. Ela tá exagerando ali, querendo culpar a gente em uma coisa nada a ver. Tá chateada? Beleza, mas a gente não tem culpa se a dupla dela fez alguma coisa errada.”, disparou a loira no BBB21.

A consultora de marketing ainda ficou irritada quando a advogada foi  à área externa conversar com a dupla. “Vamos esperar o resultado do Tiago, mas acho que vai manter.”, afirmou Juliette. “Claro que vai manter, a gente não fez nada de errado.”, rebateu a loira. “A gente também não, só entregamos.”, finalizou a paraibana no reality.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa