BBB21

BBB21: Globo blinda Sarah e esconde do público comentário que fez ela ser escorraçada pelo público

Globo protegeu Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Globo protegeu Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Globo protege Sarah no BBB21

A Globo escondeu no BBB21 uma fala de Sarah que foi a que mais chamou a atenção de toda a festa do Fiuk.

Isso porque Sarah fez um comentário que pegou muito mal onde ela assumiu que aglomerou sem dó, e que isso chocou Boninho nas seletivas. “Boninho falou: “E a pandemia não é nada para você? Ninguém está morrendo?” Eu falei: oxe, eu não tô sentindo nada!”.

Nesse mesmo diálogo na festa do BBB21, Arthur tentou disfarçar e disse que teve que quebrar a quarentena apenas para dar suas aulas, mas Sarah insistiu que ela aglomerou porque quis mesmo. “Eu estava indo para coisa grande (festas). Na hora que me ligaram eu estava em outra festa, e aí o telefone tocou do Boninho eu corri para o banheiro”, contou ela.

Saiba mais

Contudo, o público se impressionou que na edição de hoje (19) do BBB21, deixaram de fora esse instante importante que ocorreu ontem, durante a festa do líder Fiuk. Sarah realizou um comentário polêmico sobre a Covid-19, declarando que só não pegou a enfermidade porque Deus a ama.

“Se não expulsão no BBB21, merece pelo menos uma chamada de atenção ao vivo na frente de todos dizendo q no dia q o Brasil ultrapassa a marca de 3000 mortos em menos de 24h uma participante debocha da pandemia e se vangloria de suas idas a festas clandestinas”, comentou um.

“Da série: “Não sou coveiro” “É só uma gripezinha” Vem aí no BBB21: “Ué, eu não tô sentindo nada”, falou outra, citando a fala de Sarah na festa. “Por causa de pessoas como a Sarah que hoje estamos chegando a mais de 2 mil mortes por dia pq esse tipo de pessoa só pensa em si e esquece dos outros”, disse um terceiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com