BBB21

BBB21: Juliette não se segura, arranca máscara de Thaís e expõe podre após Jogo da Discórdia: “É perdida”

Juliette detonou Thais no BBB21 (Foto: Divulgação)
Juliette detonou Thais no BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette detonou Thais do BBB21 ao falar sobre seu jogo

Nesta quinta- feira, 04 de março, Juliette resolveu abrir o jogo sobre o que pensa de Thaís. A participante, tida como ‘planta’, virou alvo de críticas devido ao seu desempenho no BBB21.

Em conversa com Sarah e Gilberto, Juliette afirmou: “No jogo, ela não é boa. Ela não dá a cara a tapa. Ela é perdida“. Sarah, no entanto, discordou da amiga e ponderou: “Perdida, acho que não, ela sabe o que está acontecendo“.

Juliette então comentou que esse pode ser o jeito de Thaís e Gilberto concordou. O economista, aliás, contou que tentou dar um toque na amiga após o Jogo da Discórdia. “Eu achei que ela fosse dar a plaquinha para o Projota”, comentou ele.

A paraibana lembrou que Thaís tem conflito com Carla Diaz e com Projota, mas que preferiu se esconder no jogo e não dar nenhuma plaquinha para os ‘rivais’ dentro do BBB21. “Isso que eu estou falando. Ela tem medo de tudo“, opinou Juliette.

Sarah e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Puxa sacos

Juliette falou sobre a mudança de comportamento que alguns brothers tiveram com Sarah no BBB21. “Depois que viram que Sarah voltou dos paredões e que tinha razão nas indicações, todo mundo está escutando. Sarah agora é um oráculo, as pessoas abrem os ouvidos para escutar o poder da Sara, só que o poder da Sarah já é desde a primeira semana, e ninguém escutava, achava ela uma superficial”, comentou a paraibana de 31 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.