BBB21

BBB21: Juliette manifesta vontade de participar do paredão falso e quer ouvir o que falam pelas costas dela

Juliette disse que gostaria de está no paredão falso do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette disse que gostaria de está no paredão falso do BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette manifestou vontade de esta no paredão falso do BBB21

Na madrugada deste domingo, 7 de março, um dos assuntos mais comentados no BBB21, sem sombra de dúvidas, foi um suposto paredão falso. Gilberto e Juliette falaram sobre o assunto e cogitaram que nessa edição do programa haverá uma disputa desse tipo.

“O paredão falso vai ser essa semana ou semana que vem?”, indagou Gilberto. Apesar de não ter chutado quando seria, Juliette manifestou um profundo interesse de participar de um paredão falso e ser contemplada pelo público do BBB21 em ficar acompanhando tudo nos bastidores.

“Se for paredão falso, eu queria ter ido, porque aí eu viria só (sinal de arma com a mão). Lá fora todo mundo de te ama, mas aqui dentro eu vou ver as opiniões. Quem falou o quê? Meus amigos? Meus rivais? Amigos e rivais, qual é a opinião?”, disparou a advogada do BBB21.

Gilberto disse que também gostaria de assistir o que os participantes do BBB21 falam em suas costas: “Eu assistiria cada momento. Cada detalhe”. “E a gente achando que de Nego Di era. Depois era de Karol”, brincou Juliette. “Todo paredão a gente acha que é falso”, encerrou o economista.

Gilberto arma plano para próximo paredão (Foto: Reprodução)
Gilberto conversou sobre paredão falso com Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

PAREDÃO FALSO

Vale lembrar que a dinâmica do paredão desta semana será falso. Um brother estará nos bastidores assistindo a tudo que os participantes falam ao seu respeito. Até o momento, os únicos que estão cotados para estarem na berlinda é Carla Diaz e Arthur Picoli

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.