BBB21

BBB21: Após ser detonada, Juliette se desespera com exclusão e desaba: “Um circo de horrores”

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette faz análise geral do BBB21 e desabafa de vez em conversa sincera com Gilberto

O BBB21 está pegando fogo em seus primeiros dias. E o principal nome que está sendo comentado é Juliette. Ao lado de Lucas Penteado, a advogada é bastante criticada pelos demais participantes.

A forma de se expressar vem incomodando os integrantes da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a profissional é alvo constante de comentários negativos, o que a põe em uma situação bastante constrangedora.

+Ratinho quebra protocolo, faz assistente se humilhar ao vivo e deixa claro o que pensa de Geraldo Luís: “Some”

Karol Conká, por exemplo, soltou fortes críticas em conversas com praticamente todos os participantes do BBB21. A rapper conseguiu até a convencer a amiga de Juliette, Viih Tube, de que a nordestina é, de fato, antipática.

No entanto, tamanha repetição de comentários maldosos fazem com que o público fique do lado da paraibana. Afinal, ninguém gosta de ver o outro sendo humilhado. Algo que vem acontecendo com a advogada.

Diante disso, a integrante do grupo pipoca deixou seu comentário a respeito de todo o BBB21. No quarto Cordel, em conversa com Gilberto, Juliette deu sua opinião geral sobre o reality show.

+Sonia Abrão entrega detalhes íntimos sobre ex marido e detona comportamento: “Sofri e ouvi muita coisa”

“Eu estou achando isso aqui um circo de horrores, todo mundo achando que está sendo engraçado e todo mundo magoando todo mundo”, disparou a participante.

Juliette também afirmou que vê os colegas a imitando e que não aprova isso. “Pode não ser maldade, mas nesse momento é uma maldade, não é do coração da pessoa, eu acredito”.

Participante desabafa no programa (Foto: Reprodução)
Participante desabafa no programa (Foto: Reprodução)

Sotaque da participante repercute e Projota entra em polêmica

Anteriormente, Juliette chamou os brothers pra conversar e falou diversos pontos que estavam deixando-a magoada, entre eles, quando tiravam sarro de seu sotaque. Ela não quis citar nomes por temer não se lembrar direito de quem fez isso no BBB21.

“Se alguém tirou onda com seu sotaque, eu não quero contato com essa pessoa, então eu quero que você me diga quem fez isso”, chegou a afirmar Projota.

No entanto, o rapper comentou sobre. O público na internet fez um vídeo exibindo o momento exato em que o cantor  ridiculariza Juliette para outros participantes, justamente pelo modo da sister falar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza