BBB21

Karol Conká, após humilhar participantes e ser escorraçada no BBB21, se isola no meio do mato: “Perdeu tudo”

Karol Conká chora após BBB21 - Foto: Reprodução
Karol Conká – Foto: Reprodução

A cantora reapareceu nas redes sociais após ficar sumida com sua eliminação do reality

Karol Conká, após ser eliminada com recorde de rejeição do BBB21 e participar dos programas da Globo, deu um verdadeiro chá de sumiço na mídia e também nas redes sociais. No entanto, a cantora surgiu nesta segunda-feira (15) para dar o ar da graça e é perceptível que ela está isolada no meio do mato.

Vale ressaltar que suas aparições no Instagram após o confinamento foram bem breves, apenas para divulgar as participações especiais e pedir perdão por seu comportamento na casa. A rapper, que teve 99,17% dos votos, teve suas ações julgadas pelos brasileiros.

Karol Conká reapareceu nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Karol Conká reapareceu nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Acontece que em sua passagem pelo BBB21, Karol Conká foi acusada de humilhar alguns participantes, como Lucas Penteado, Arcrebiano, Carla Diaz e Juliette Freire.

Dona dos maiores embates da edição e considerada a maior vilã do reality, o comportamento da cantora ainda é muito comentado pelos internautas e também pelos brothers que ainda estão confinados.

Confira a reação dos internautas com a reaparição de Karol Conká:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa