BBB21

BBB21: Karol Conká expõe horror dentro da casa e escorraça prisão ao país: “Bateram muito”

Karol Conká fez revelação de cunho racista sobre seu pai
Karol Conká fez revelação de cunho racista sobre seu pai (Foto:Reprodução)

Karol Conká fez revelação de cunho racista sobre seu pai

Neste sábado, durante uma conversa na área externa da casa do BBB21, entre Karol Conká e Rodolfo, mais uma vez o racismo entra em pauta como assunto colocado pela rapper.

Na ocasião, a cantora fez uma revelação bem chocante, Karol, mencionou que seu pai já foi preso por injustiça, levou a culpa por homem branco: “Meu pai foi preso por ser preto, por um crime que ele não cometeu. Bateram, bateram, bateram, e aí depois prenderam o cara e era um cara branco”.

Em seguida, Karol, comentou o fato das pessoas negras estarem constantemente passando por situações de cunho racista. Logo, a cantora soltou um exemplo, quando um indivíduo negro entra em uma loja e é vigiado todo instante, sempre na mira dos seguranças, como se fosse um bandido. Karol, deixou claro que, nunca gostou de taxada como vítima.

+Fábio Assunção após transformação radical forçada, exibe resultado: “Seguimos na luta”

+Silvio Santos peita diretores do SBT, escorraça Ivan Moré e define Patrícia Abravanel como apresentadora de programa

+Michel Teló, após separação, tem relação com Thaís exposta e verdade arrebatadora é dita: “Sem dormir”

Rapper aponta sister como adversária no jogo
Rapper aponta sister como adversária no jogo (Foto:Reprodução)

Rapper aponta sister como adversária no jogo

A conversa entre os brothers continuou, e agora o assunto foi o jogo, na deixa, Karol falou sobre uma adversária na casa, isso se referia a Sarah: “Acho que foi, eu também fui, só que a diferença é que eu sou debochada. Cada ação gera uma reação. Se agir daquela forma, vai ter uma reação, não tem o que fazer. É igual ali na discórdia, a galera fala uma coisa, tem reação da ação que jogou”.

Na sequência, Karol explicou a diferença de ser inimigo e adversário, também falou sobre ter evitado treta com Gil: “Tem que ser tudo muito pensado. Eu falo, gente, ‘olha eu e Sarah, a gente é adversária, a gente não é rival nem inimiga’. O Gil, meu adversário. Ele tentou tretar comigo, mas eu não quis, porque ia ser aquela baixaria”, diz a cantora, que complementa: “A pessoa não consegue nem gritar comigo, já coloco uma barreira.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia