BBB21

BBB21: Karol Conká tira a sorte grande e é a nova líder

Karol nova líder do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol nova líder do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21 teve prova do líder de sorte

Hoje (11) teve Prova do Líder no BBB21, e após duas semanas de provas de resistência, dessa vez foi na sorte. O grande vencedor foi Karol Conká.

Na casa, Arthur, que foi o último líder, teve o poder de veto, e tirou Gilberto, pois acredita que após ter indicado o rapaz para o paredão, agora se tornaria seu alvo, então achou melhor tirá-lo da chance de ser líder.

Dessa vez no BBB21, dois puderam ser escolhidos, e o segundo foi Fiuk, que também perdeu a chance de ser líder. A prova teve duas etapas: a primeira foi um caça-palavras, procurando as latinhas de refrigerante com a letrinha que eles precisavam. Essa parte é bem fácil, e muito difícil de ser eliminado nessa parte.

+ Eliana, em processo de mudança, é anunciada na Globo, vê marido entregar relação e vai à público com verdades

Na segunda etapa no BBB21, os Brothers tiveram que durante 15 rodadas irem trocando de palavras entre si. Após 15 rodadas, o brother que parou na palavra “otimismo” ganharia, como foi combinado previamente com o público. Ou seja, foi uma prova de sorte.

Arthur estava no otimismo no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur estava no otimismo no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Arthur Picoli se juntou a Projota, na tarde desta quinta (11), para comentar sobre a prova do líder. Ele terá direito de vetar duas pessoas e parece já ter decidido quem ficará de fora da competição.

Depois de indicar Gilberto ao paredão – e ter dito que se arrependeu – ele está certo de que irá veta-lo do jogo. O motivo? Ele acredita que irá ser jogado na berlinda caso o economista leve a prova.

+ Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

“Vou ter que vetar ele hoje, não vai ter jeito”, declarou Arthur para Projota. “Ele é um jogador forte e você o indicou [ao paredão]”, disse o rapper, que também tem mostrado incômodo por Gilberto na residência.

“Porém ele diz que eu sou quinta, sexta opção dele [de voto]”, declarou o esportista, que foi rebatido pelo cantor, que já tem sido visto como um dos grandes “vilões” da temporada. “Não, ele é jogador, mano, ele fala isso pra entrar na sua mente”, disse.

“Se tiver que ser, vai ser ele, infelizmente”, encerrou Arthur. Na festa, depois de beijar Carla Diaz, ele havia mostrado outro ponto de vista, já que Gilberto é bem próximo da atriz, mas parece que voltou atrás. Com isso, não se sabe como ficará o romance da dupla.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com