BBB21

BBB21: Karol Conká vai aos prantos e ameaça agressão: “Vou jogar a lata na cara dele”

Karol Conká chorou no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká chorou no BBB21 ao falar de briga com Gil (Foto: Reprodução)

Karol Conká disse como será na festa do BBB21

Karol Conká foi aos prantos nesta tarde (20) no BBB21 após confusão na casa envolvendo Gil. Ela ameaçou sair e disse que pensaria mais duas horas sobre isso.

“Eu não aguento mais isso, não consigo dormir, é muita baixaria”, declarou ela. “Esse cara não está bêbado para falar dessa forma, ele está são. Ele vai beber, querer bater palma pra mim, eu vou jogar a lata na cara dele”, continuou.

Karol aproveitou e detonou Camilla de Lucas no BBB21. “Só fico com muita preguiça, fico vendo um movimento de gente fingida, vai lá agradar o loucão. Eu fui tirar satisfação, porque eu não sou fifi não. Ele ficou puto porque eu não confiei nele. Desrespeitoso. Se fosse numa festa, 7h da manhã ainda vai. E a Camilla ainda toma um partido sempre nada a ver, muito nojento esse jogo dela. E olha que lá fora me avisaram que…”, disparou Karol no BBB21, que foi interrompida.

+ Ana Maria explode com anúncio oficial na Globo e Fátima perde, após exigir saída do Encontro: Audiências 18/02

Mais sobre isso

“Eu vou pensar mas umas duras horas, mas…”, explicou ela, sobre sair do jogo, e ainda reclamou que Lumena não o defendeu. “Todo mundo vai, tira satisfação, mas eu não posso? Eu falei para a Lu me defender, e ela: “Não, não quero falar”. Tem todo o direito, beleza. E eu sei que se eu for eu saio”, comentou.

“O Gil quer ser soberano no BBB21, acho nojento isso. Fala de todo mundo, não quer que fala dele. Não é normal botarem palavra na minha boca”, declarou a beldade.  “Acho que já deu meu negócio. Eu não tenho psicológico não”, explicou a mocinha, sobre desistir do programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com