BBB21

BBB21: Após massacre, Karol implora perdão de Lucas, manipulação é escancarada e choca público: “Tudo falso”

Karol Conká está no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká está no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká surpreendeu ao pedir perdão a Lucas no BBB21

Karol Conká resolveu mudar de postura no BBB21 e pediu perdão a Lucas após ter comprado briga contra o ator no reality show.

Na tarde desta terça- feira, 02 de fevereiro, Karol Conká procurou Lucas Penteado e o surpreendeu ao pedir perdão.

+Ana Maria Braga, após expor separação, explica necessidade de mudança em público e explode: “Sem olhar para trás”

“Vamos ficar na paz, tá bom? Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também”, disse ela. “É no amor. Muito obrigado, e me perdoa. Saindo semana que vem ou daqui a um ano…. Digo no geral, daqui a cem dias ou na semana que vem, eu tenho certeza que você vai ver outro mano”, respondeu Lucas.

O ator, mais uma vez, se mostrou arrependido do que fez na festa e disse querer ser uma pessoa melhor, não só no reality show, mas também na vida.

“É, aqui todo mundo gosta de você”, disse Karol. “Tenho que ser bacana com elas, não posso ser um idiota o tempo todo”, continuou Lucas. “Eu já fui assim, idiota, de ficar falando sem parar, e só querer a minha verdade o tempo inteiro. Mas você viu que sufoca. Foi uma coisa que todo mundo comentou ontem, é de você e da Juliette. Vocês dois têm algo em comum. Vocês dois não deixam as pessoas falarem”, explicou a rapper.

+Vidente faz previsão terrível sobre morte de Bruno após cantor ser rejeitado por Marrone e fãs se desesperam

Por fim, Karol Conká tentou se redimir após chamar Lucas de ‘merda’ ao vivo durante o Jogo da Discórdia e mirou na avaliação do público.

“Encerramos aqui, espero que quem está lá fora, assistindo, também entenda que a dificuldade que é para você estar aqui e a dificuldade que é para mim estar aqui. Porque ninguém sabe como é estar aqui”, disse Karol Conká.

Karol Conká e Lucas se abraçaram no BBB21 (foto: Divulgação)

Público aponta manipulação

Após o pedido de desculpas, o nome da sister foi parar em um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Alguns internautas alegaram que Karol foi avisada pela produção que ela poderia ser expulsa devido ao seu comportamento.

+Sonia Abrão escancara ida para à Globo e detona concorrência por atitude ridícula: “Imitar e a usar descaradamente”

Outros fãs também mostraram que não compraram a redenção da rapper. “Falsa”, disse um. “Isso tudo é cena”, comentou outra. “Tá na cara que ela foi avisada”, disse mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza