BBB21 ighome

BBB21: Lucas sai, beijo gay, Karol promete enfiar a mão na cara de Carla Diaz e Arcrebiado pega ranço de “tombada”

BBB21: Beijo gay, barraco e desistência
BBB21: Beijo gay, barraco e desistência

A madrugada do BBB21 foi marcada por beijo gay, barraco e desistência

A noite desta sexta-feira, 06 de fevereiro, começou animada para os participantes do BBB21, que tiveram o prazer de contar com um show ao vivo dos Barões da Pisadinha. Contudo, o que era para ser curtição terminou com desistência, briga feia e até troca de acusações.

Lucas Penteado e Gilberto, por exemplo, se aproximaram durante a festa do BBB21, começaram a fazer carinho um no outro e trocaram um verdadeiro beijão. Ao final do beijo, o ator se declarou para o colega de confinamento: “Espero que não acabe aqui.” O brother responde: “Não”.

O que Lucas Penteado não imaginava era que seria tão julgado por alguns participantes do BBB21. Teve quem afirmasse que o beijo dos dois era apenas uma estratégia de jogo e chegaram a destilar preconceito contra o ator. Ele se desesperou, fez as malas e desistiu do programa.

+Vaza áudio no BBB21 de Boninho falando da saída de Lucas e conteúdo é escandaloso: “A gente descobriu”

Porém, a saída de Lucas do BBB21 não foi o único momento tenso da madrugada. Começaram a rolar fofocas pela casa que Carla Diaz teria dado em cima de Bill e Camila de Lucas foi tirar a limpo essa história com Karol Conká, que se enfureceu e foi procurar a atriz para tirar satisfação.

“Foi inventar merd* para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo. Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, disse Karol para Carla. “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”, respondeu a atriz.

“Sabe porque você chorou? Porque eu falei a verdade na sua cara Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez. Foi lá chorar e fazer minha caveira com as meninas. Aqui não é ‘Chiquititas’. Eu não sou de novela”, disparou Karol, sem deixar Carla Diaz se defender.

Quem não gostou nenhum pouco das atitudes de Karol Conká no jogo foi Arcrebiano, o Bill. O rapaz, que era ficante da cantora, se revoltou e disse que vai atender o Big Fone para colocar a dona do hit Tombei direto no paredão. “Tô nem aí. Vou ficar lá e pronto. Vou atender e indicar”, disparou o modelo.

 

https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1358362642650443779

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.