BBB21

BBB21: novo vazamento gera correria e Globo tenta apagar às pressas

Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Vazou prova neste sábado (06) no BBB21

Após Boninho falando com Projota, novo vazamento aconteceu no BBB21 e a Globo correu logo para apagar tudo do GloboPlay às pressas.

Isso porque sem querer, a produção do Big Brother Brasil mostrou imagens da prova do anjo de hoje antes dela ocorrer.

A filmagem, exposta no pay-per-view por mais de 60 segundos, mostrava um cenário azul, cheio de caixas, nas quais os competidores do BBB21 teriam que acertar bolas usando uma gangorra. Dummies enquanto isso testavam os equipamentos. Na internet, fãs comentaram sobre isso e expuseram tudo.

Mais sobre isso

A disputa do sexto anjo do BBB21 da Globo aconteceu neste sábado (06). Os confinados Caio, Gilberto, Pocah, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thaís, Projota e Arthur tiraram a bolinha azul e foram os sorteados para a competição. No entanto, como só se tem um campeão, o poder de imunizar dessa semana ficou com o ex de Carla Diaz.

A competição de hoje no BBB21 foi patrocinada pela marca Oral-B, onde os brothers deveriam usar o lançador em forma de escova elétrica para jogar as bolas no espaço demarcado, que continha uma pontuação. Quem fizesse o maior número de pontos, ganharia o anjo da vez.

A resolução ficou entre os amigos Arthur e Projota, que ficaram com 130 e 110 pontos, respectivamente. Vale ressaltar que se o affair de Carla Diaz do BBB21 lhe presentear com o anjo, isso afetará a indicação de Rodolffo, que afirmou nesta manhã que mandaria a atriz na sarjeta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com