BBB21

BBB21: Pocah é desmoralizada por Gil, rebate ataque, mas não aguenta a pressão: “Eu me humilhei”

Pocah discutiu com Gil, e se retirou para o quarto após gritaria
Pocah discutiu com Gil e se retirou para o quarto após gritaria (Foto: Reprodução)

Pocah discutiu com Gil, e se retirou para o quarto após gritaria

Na área externa da casa do BBB21, Gilberto e Pocah, discutiram. A cantora não aguentou e se retirou acompanhado de Nego Di e Viih Tube. Em seguida Gil, começou a gritar, e a sister respondeu ironicamente: “Ele quer fazer showzinho, quer ficar fazendo show. É o palco do Gil”.

A cantora foi para o Quarto Colorido e contou sobre a gritaria de Gil; sem fundamento esta atitude, disse Pocah: “Gritaria desnecessária. Pessoal quer ficar gritando e acha que é se posicionar. Isso não é se posicionar, não. Posicionamento para mim é outra coisa”.

+Após se separar por conta de brigas, Xuxa expõe declaração de amor e público não acredita: “A gente percebe”

+Rivais? Rodolffo fala mal de Gusttavo Lima no BBB21 e expõe cantor em rede nacional: “Esquisito”

+César Filho, após ter piora e precisar ser internado, recebe resposta definitiva de seus médicos

Brothers pedem pra sister esquecer a discussão com Gilberto
Após sister chorar, brothers pedem pra sister esquecer a discussão com Gil (Foto:Reprodução)

Após sister chorar, brothers pedem pra sister esquecer a discussão com Gil

Pocah, continuou afirmando que chorou de tristeza e relembrou quando, Gil, atacou logo na primeira semana, por causa de um arroz: “Desde a primeira semana ele mostrou que tem algo contra mim. Meu choro não foi de falsidade, foi de tristeza. Todo mundo viu o que eu senti na primeira semana. Ele me atacou por causa de um arroz”.

Após presenciar a carioca chorando, alguns brothers aconselham, a cirurgiã-dentista pediu para esquecer e deixar Gil fazer o Show dele sozinho: “Deixa ele fazer o show o dele”. Em seguida, Pocah disse que se sentiu ofendida pela forma que ela a tratou ao vivo: “Ele pega, fala ao vivo, infringindo meu caráter, minha índole, querendo dizer que eu tenho um personagem aqui. Quem me conhece há dez anos sabe que eu sou a mesma pessoa”.

O diálogo entre os Brothers continuou, e Nego Di disse a sister: “Ele se perdeu nesse argumento”. Pocah, apenas ficou ouvindo, o comediante acrescentou o que ele achou sobre Gil: “O Agora como jogador, pode ser meus últimos momentos aqui dentro, deixa só eu te deixar um conselho: como jogadora, deixa ele se perder sozinho”. A cantora, então, respondeu: “Ele já se perdeu, gente, ele está sendo totalmente incoerente. O Brasil viu quantas vezes eu fui para conversar com ele, eu me humilhei”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia