BBB21

BBB21: Pocah não aguenta mais ficar na casa: “Deu minha hora aqui”

Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah no BBB21 acha que vai sair (Foto: Reprodução)

Pocah está chateada no BBB21

Os competidores emparedados estão escutando no BBB21, onde Sarah quer acabar com Juliette, suas músicas antes da noite de eliminação. Pocah, que está no paredão, lamentou para Carla Diaz que está sentindo que sua hora no reality está chegando ao término, pois ela não se sente bem-vinda dentro da residência.

“Deu a minha hora aqui amiga. Eu não consigo ser feliz aqui”, comentou a beldade.

Carla no BBB21 abraçou a cantora e ela prosseguiu. “Já tô me confortando, me conformando. De fato, amiga, eu não sou bem-vinda aqui”, declarou. A artista consolou a amiga e falou. “Você tá loucona. Não pira, não pira agora”, relatou. Contudo, Pocah prosseguiu dizendo que não é bem-vinda na residência. Carla então aconselhou a colega.

Saiba mais

“Você tá emotiva [no BBB21], só isso. Amiga, se você for parar pra pensar ninguém é bem-vindo aqui a partir do momento que somos rivais em um jogo que só ganha um”, falou. Pocah escutou a amiga e desabafou que está se sentindo sozinha dentro do Big Brother Brasil. “Eu estive aqui pra todos que estiveram nessa situação que eu tô agora. E quando foi pra mim, ninguém esteve, pouquíssimas pessoas. É triste, é chato. São os mínimos detalhes que contam”.

Carla no BBB21 consolou de novo Pocah e declarou para ela pensar em todo o caminho dentro do reality show da TV Globo. “Por isso que você não pode se apegar a isso. Não pode se apegar. Você tem que se orgulhar da sua trajetória, olha quantas coisas você fez. São 50 dias, não é pra qualquer um não”, declarou a jovem no BBB21. “Eu tô muito orgulhosa, eu aguentei muito”, relatou Pocah e acrescentou abraçando Carla ainda mais. “Ainda bem que eu tenho você”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com