BBB21

BBB21: Prima de Karol Conká escorraça quem é a cantora, expõe que mãe está arrasada e detona: “Família espantada”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká é bastante criticada pelo público e vem causando tristeza na própria família no BBB21

O BBB21 está bem tenso. Ultimamente, os participantes estão com os nervos à flor da pele. No entanto, alguns estão sendo alvos de comentários negativos justamente pela postura do jogo.

+Luto! Morre, aos 77 anos, parceira de longa data de Susana Vieira: “Era parte da vida dela”

É o caso de Karol Conká. A cantora encarnou em Juliette, participante paraibana pertencente ao grupo pipoca. Segundo a famosa, a advogada está incomodando com sua forma de falar e interagir com ela.

Em dado momento, por exemplo, a rapper xingou a colega de confinamento após a mesma tentar ter um diálogo com a cantora. Em outras situações, a famosa chegou a fazer comentários considerados xenofóbicos.

+Após filho rejeitado escorraçar abandono, Luciano Camargo é flagrado esnobando filhos: “Está faltando”

O fato é que Karol Conká vem incomodando o público que acompanha o BBB21. Além disso, nem a própria família aprova o jeito da cantora no reality show.

+Ana Maria, após choro desolador na Globo, não se aguenta e escorraça tudo ao público: “Poder de destruir”

Uma prima da cantora resolveu quebrar o silêncio e se manifestou sobre o caso.  Segundo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, a “família está espantada” com a participação da famosa no programa.

Em conversa com o portal Uol, Pâmela revelou  que a família criou um grupo no WhatsApp especialmente para agitar mutirões e comentar a participação de Karol Conká.

Karol Conká e a prima (Foto: Reprodução)
Karol Conká e a prima (Foto: Reprodução)

Mãe se decepciona

Segundo ela, a mãe da rapper também faz parte desse grupo. No entanto, para a surpresa de todos, a matriarca vem se afastando na mesma medida em que as críticas à filha pipocavam por toda parte.

“A mãe dela está um pouco triste”, entregou Thais Carneiro. A modelo ainda disse que Karol sempre foi muito querida e admirada pelos familiares, e por esse motivo todos estavam de boca aberta por conhecerem um outro lado da artista. “Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”, contou a prima da cantora.

Ao encerrar, a familiar contou que, após a rapper estourar nas paradas musicais, foi a dois shows dela e que a interação com a prima nos bastidores era tranquila, com direito a fotos e cumprimentos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza