BBB21

BBB21: Produção “trola” Arthur e manda roupa de gari para ele vestir na festa

Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur ganha roupa de gari no BBB21

A produção mandou os figurinos para a festa desta noite na casa do BBB21 da TV Globo, contudo o visual de Arthur roubou a cena. Ele é o líder e já decidiu quem vai por.

Os brothers se empolgaram para saberem o tema de hoje. Eles vestiram roupas de baile funk para prestigiar o espetáculo de Dennis DJ, que agita o programa da Globo. Enquanto os competidores se vestiam, o público e fãs do reality comentavam.

Juliette no BBB21 ganhou um macacão azul com um top amarelo e foi chamada de Minion, que é um personagem do filme Meu Malvado Favorito. Já Arthur teve seu traje parecido com o uniforme de gari, pois conta com uma jaqueta laranja com listras verde limão, semelhantes as roupas que os funcionários públicos usam, bem chamativas para evitar atropelamentos, já que eles trabalham correndo na rua.

Saiba Mais

Arthur chocou todo mundo ao falar o tamanho do seu perusão. Ele no entanto tem se contradizendo as vezes falando que é maior e as vezes um pouco menor. Há pouco, ele se comparou com Jonas Sulzbach, ex-BBB famoso por ter um “pintão” após imagens dele se masturbando vazarem na internet.

Quando falou pela primeira vez, Arthur disse que seu peru tinha vinte e quatro centímetros. No entanto nesta quinta (25), na festa rainbow, o rapaz diminuiu 2 centímetros da sua estimativa e baixou para 22 centímetros.

“O meu dá duas mãos e mais três dedinhos.”, contou Caio no BBB21. “22 o meu. Lá me chamam de Jonas de Conduru! ‘Você não é o Jonas de Conduru?’ Eu falei, sou!”, disse o sujeito. Vale declarar que já vazaram imagens do Arthur e não é isso tudo não

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com