BBB21

BBB21: Projota e Arthur cogitam estratégia de jogo e apontam o cantor Fiuk: “Já entrou no radar”

Projota conversou com Arthur sobre o jogo e mencionou o cantor Fiuk
Projota conversou com Arthur sobre o jogo e mencionou o cantor Fiuk (Foto:Reprodução)

Projota conversou com Arthur sobre o jogo e mencionou o cantor Fiuk

Durante uma conversa na área externa da casa do BBB21, novamente o assunto foi Fiuk. Na ocasião, Projota e Arthur comentaram sobre o cantor, o rapper relembrou a situação que ele foi questionado e seguida afirmou que no momento ele ainda não é uma opção de voto: “É uma pessoa que eu não vou votar e que agora, por exemplo, no mínimo, já entro no radar. Já estou no radar de um monte de gente e aí peguei uma pessoa que está próxima até, mais próxima que outras, e entro no radar desnecessariamente”.

O instrutor de crossfit questionou Projota sobre o que ele tinha falado para Fiuk, logo, respondeu o rapper: “Eu sei de gente que vai votar nele, eu ouvi pessoas falando o nome dele. Então eu falei ‘Mano, eu vou parar de ficar ouvindo um pouco as pessoas, parar de ficar trocando muita ideia porque não sei exatamente quem levou essa história para você, mas o que posso te dizer e o que é a mais pura a verdade é que eu não vou votar em você”.

+Vitão desabafa sobre namoro com Luísa Sonza e expõe ameaças: “poderia pensar em me matar”

+Gabi Martins recusa proposta de Tierry e bota namorado contra a parede: “Casar primeiro”

+Sabrina Sato fora da Record? Saiba qual é o destino da apresentadora

Rapper tentou fazer uma interpretação do jogo pegando a saída dos ex-brothers como exemplo
Rapper tentou fazer uma interpretação do jogo pegando a saída dos ex-brothers como exemplo (Foto:Reprodução)

Em um momento da conversa, Projota afirmou para Arthur, que Fiuk deverá ir falar com ele em algum momento e seguiu falando de jogo, na ocasião, os brothers se mudam para academia do BBB21.

Na sequência do diálogo, Projota citou: “A gente teve três pessoas que saíram e a gente não sabe nada do jogo. Isso que é o problema”. Arthur concordou e respondeu: “Tanto a Ker quanto Bil saíram por erros deles, não em jogo, foi mais em convivência mesmo, atitude”. Em seguida, especulou: “Agora se pega um paredão que caia Sarah, Nego e Fiuk a gente não faz ideia em quem que vai sair. Não acho que o Fiuk saia não”. Arthur comentou: “Ele não fez nada na verdade”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia