BBB21

BBB21: Projota se arrepende, quer mudar tudo e confessa: “Não quero mais”

Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

Projota decidiu mudar no BBB21

Projota cansou da imagem de frio e calculista no BBB21. Tanto é assim que ele resolveu que quer mudar isso de uma vez no reality da TV Globo.

O retorno do último paredão do BBB21 da TV Globo parece ter gerado alterações no cantor. Embora tenha dito nos últimos dias que não tolerava mais as pessoas e a residência, ele agora fala diferente.

O cantor do BBB21 está disposto a reconquistar alguns dos seus colegas na casa para permanecer no páreo duro. Em papo com Arthur, o cantor explicou. “Não quero mais falar de jogo, tudo volta pra mim. Se eu ficar mais uma semana, acho que posso mudar essa minha imagem”, declarou o rapagão no Big Brother Brasil da TV Globo.

Mais sobre isso

Durante conversa com Juliette Freire, Carla Diaz e Sarah Andrade, Gil revelou que sonhou com a reação do público após ele ter dado um beijo em Lucas Penteado no BBB21.

Para ele, a cena teria sido cortada pela Globo.  “Nesse sonho, todo mundo estava aqui no Big Brother e, ali no quintal, eles [a produção] colocavam um vidro e várias pessoas que a gente conhece estavam nesses vidros. Todo mundo falando com os seus familiares, só que os meus amigos são da cachorrada. Então, alguns deles, saíam do espelho e vinham me falar as coisas”, iniciou o doutorando.

Em seu sonho, Gilberto afirmou que ele, juntamente com Sarah, tinham muitos fãs, porém a loira era a protagonista. “Meu amigo saía e vinha falar comigo: ‘Muita gente gosta de você, mas tem muita gente que não gosta de você por causa de um rolão’”, prosseguiu o pernambucano, em alusão ao romance com Lucas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com