BBB21

BBB21: Projota tem conversa secreta com a produção no confessionário e recebe nova “regalia” na casa

Emissora corta partes dos acontecimentos no BBB21 envolvendo Projota (Foto: Reprodução)
Projota tem reclamado do monstro (Foto: Reprodução)

Projota é o queridinho do BBB21

Com medo dele pedir pra sair de novo, como já fez uma vez, a produção do BBB21 tem acatado todos os pedidos do Projota que está muito incomodado com o castigo do monstro.

Outra vez a produção passou a mão na cabeça do cantor no reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Desta vez, foi praticamente literal no programa de Tiago Leifert.

Nesta tarde de sábado (27) no BBB21, a produção mandou um novo adereço para a fantasia do castigo do monstro, que Projota faz junto de Pocah. Convocado à despensa, o rapaz trocou o adereço e contou com o auxílio de Lumena e Juliette para vestir o novo. Mesmo assim, ele continuou a reclamar. “Eu sinto o ferrinho na minha cabeça”, disse o artista.

+ BBB21: Projota urra de dor após produção o “sacanear” no Monstro: “Muita dor”

Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mais cedo, Projota declarou que estava sentindo muita dor nas costas. Ele está fantasiado de Brócolis, até amanhã na formação do paredão. Vale dizer que ontem a Globo omitiu a situação do rapaz. A edição mostrou o momento em que Projota se sentiu mal ao usar a fantasia do monstro.

Mais sobre isso

O famoso no BBB21 teve uma crise de claustrofobia e não aguentou ficar com a roupa, reclamando de muito calor. A parte cortada foi o pedido que ele fez à produção para auxiliá-lo com a roupa. Projota foi obedecido e a produção fez ajustes na fantasia. Eles tiraram o tecido que cobria as orelhas e alteraram a camiseta, que antes tinha gola alta, porém após reclamação, voltou com gola comum.

+ Aracy Balabanian aos 81 anos vai parar no hospital e situação é escancarada

O público do BBB21 reclamou das regalias do rapper, que já teve até áudio vazado em conversa com Boninho. O conteúdo foi um diálogo entre Diretor e Projota, onde ele aconselha o cantor continuar no programa e acrescentou que Lucas Penteado não devia ter participado do reality, pois apresentava problemas com álcool: “não podia beber”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com