BBB21

BBB21: Projota urra de dor após produção o “sacanear” no Monstro: “Muita dor”

Projota urrou de dor no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota urrou de dor no BBB21 (Foto: Reprodução)

Projota continua reclamando do monstro no BBB21

Projota urrou de dor no BBB21. Fazendo o castigo do monstro no BBB21, o rapaz e Pocah não param de lamentar.

A dupla está vestido de brócolis e frango, no programa, e necessitam ficar em uma marmita no jardim toda vez que a produção bota a música do monstro. Acontece que na tarde de hoje (27), a produção resolveu sacanear e a  música tocou por cerca de 25 minutos.

+ BBB21 bate recorde negativo após saída de Karol e Ratinho estoura no SBT, após prisão: Audiências 25/02

A dupla no BBB21 teve que ficar lá em pé. Projota declarou que está doendo muito e não aguenta mais. “Estou com dor nas costas, muita dor. Fora as crises, tem que ficar se equilibrando quando vem. Às vezes do nada, não posso pensar. Nem posso falar disso”, comentou. Ele fez referência à crise de claustrofobia que teve logo que botou a roupa.

Mais sobre a matéria

Nervoso no BBB21 com a gola alta da camiseta e o adereço da cabeça, que cobria também as orelhas, ele se sentiu mal e precisou tirar a roupa. Ele só colocou de volta depois que a produção fez alterações, tirando a golinha do cantor. Lumena questionou a Projota se é a primeira ocasião que ele tem esse tipo de crise e ele declarou que não. “Só uma vez na vida, há quase 10 anos”, falou.

+ Laços de Família: Desalmada, Íris descobre que Pedro é o pai de Camila e se vinga de Helena; saiba como

Ao seu lado no BBB21, Pocah também declarou estar passando por dores. “O meu corpo está doendo inteiro, meu braço nem estica”, declarou ela para Thaís e Viih Tube. A artista, que pediu o castigo do monstro para o anjo Caio, declarou que se arrepende de ter feito esse pedido, visto que agora está passando por essa situação deplorável.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com