BBB21

BBB21: Sarah arranja estratégia suja para vencer, mau cheiro toma conta e arranca risos dos brothers

Sarah na prova do BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo Play)
Sarah na prova do BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo Play)

Sarah pensa em estratégica para vencer prova no BBB21

No decorrer da madrugada de sexta (05), os confinados como Sarah fizeram a segunda prova do líder do BBB21, mais uma de resistência.

Quase uma hora depois do início da brincadeira, Sarah comentou uma estratégia literalmente suja para eliminar os seus competidores: soltar gases. Em papo com Gilberto e Camilla de Lucas, a loira lamentou nenhum confinado ter desistido até agora.

Ela então declarou no BBB21 que irá recorrer aos seus gases naturais para tirar todo mundo do programa apresentado por Tiago Leifert. “Vou começar a peidar aqui pra ver se o povo vai embora com o fedor”, falou a jovem. A fala da dupla de Gilberto arrancou risadas dos demais participantes da competição patrocinada por uma rede de fast food. Além disso, ela comentou que é fã da empresa, e disse que come 4 vezes por semana por lá. Nas redes sociais, o público opinou que ela é “magra de ruim”.

+ William Bonner, após descontrole de deboche, explode no JN e Geraldo soca Ratinho: Audiências 03/02

Mais sobre isso

Falando no BBB21, tal já informado, nesta quinta (05), iniciou mais uma prova de resistência no BBB21. Porém, o único a ficar na casa foi o ator Lucas.

Lucas ficou sozinho na casa (Foto: Reprodução)
Lucas ficou sozinho na casa (Foto: Reprodução)

+ Corna mansa e falsa regenerada? Finais das inimigas Jeiza e Bibi revoltam em A Força do Querer

O motivo é que o jovem foi vetado da prova por Nego Di. Ocorreu que na última quinta-feira, os dois venceram a prova em dupla, sendo que Lucas preferiu ficar com 10 mil reais, pois já estava imune, e deu o líder para seu amigo. Eles também venceram a primeira prova de resistência lado a lado.

Com isso no BBB21, ele refletiu sobre essa apunhalada pelas costas. “Dei o líder para o cara que ia me vetar da prova. Que merd*….”, disse o jovem, sozinho no sofá da casa, já que todos os outros estavam lá fora realizando a atividade. Na internet, o público comentou. “Não aprovei muitas das tuas atitudes Lucas. Mas o Nego di extrapolou. Porr* o cara te vetou. Não devia. Nego Di agiu errado. Não pensou”, disse um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com