BBB21

BBB21

BBB21: Sarah deixa escapar falsidade e máscara dela cai por terra: “Ninguém veio fazer amigo aqui”

Gil e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gil e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah falou demais no BBB21

Na festa do líder Fiuk nesta madrugada (18) no BBB21, Sarah, que xingou Juliette, acabou deixando escapar seu lado jogadora e que está fazendo o possível pelo 1,5 milhão.

A beldade no reality show da TV Globo Big Brother Brasil, apresentado por Tiago Leifert, disse que ninguém está ali para fazer amizade, e sim para ganhar o grande prêmio. Depois ela tentou amenizar e falou que na verdade é uma pessoa “coração”.

Tudo aconteceu porque Gil está claramente abalado no BBB21 com a briga com Juliette mais cedo no reality show dirigido pelo Boninho. O rapagão, que chegou a sair da festa do líder Fiuk, para ir aos prantos no quarto, recebeu o afeto de Sarah. A sister o deu conselhos. “Vamos fazer a política da boa vizinhança! Ninguém veio aqui para fazer amigo. Isso é um jogo e vale R$ 1,5 milhão”, falou ela.

Gil concordou no BBB21 e Sarah se corrigiu. “Nós, que somos coração, somos lascados”, comentou ela.

Saiba mais

A festa do líder Fiuk mal iniciou no BBB21 e já tem competidor caindo no choro no reality. Logo no começo da festa, ele deixou a área externa e foi chorar no quarto cordel.

Veja também

Falando alto, durante o choro, o rapaz falou: “Limpa esse rosto. Eu não vou conseguir…”. Antes, depois de ter uma briga com Juliette, o homenzarrão também foi aos prantos sozinho na academia do programa. “Respira, respira”, dizia o bonitão para si. “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”, falou o sujeito na casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários