BBB21

BBB21: Sarah é abandonada por membro da equipe e perde chance de contrato com a Globo

Sarah, BBB21
Sarah era uma das favoritas, junto com Gilberto e Juliette, ao prêmio do BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Por causa de algumas falas polêmicas, a sister acabou perdendo o favoritismo do reality show

Sarah surpreendeu o público do BBB21 na primeira semana. Ninguém apostava na loira que tinha tudo para ser apenas mais uma da “cota de beleza” do programa.

No entanto, com uma ótima visão de jogo, a consultora de marketing, que morava em Los Angeles antes do confinamento, se tornou uma das grandes apostas dos telespectadores.

Sarah foi a responsável por colocar Karol Conká no paredão, que deixou o BBB21 com 99,17% dos votos em um paredão contra Arthur Picoli e Gilberto. Isso tudo além das “espionagens” que fez no grupo dos vilões e da amizade com o antigo G3, formado por ela, Gil e Juliette.

Apontada como uma das favoritas no início do jogo, a beldade perdeu boa parte do apoio. O motivo? Algumas declarações polêmicas que ela tem feito dentro do jogo.

No BBB21, Sarah diz que gosta de Jair Bolsonaro e minimiza pandemia

Para quem não viu, na última festa, a musa confessou que saiu para diversas festas durante a pandemia e ainda fez piada da situação na seletiva do programa. “Não estou sentido nada”, teria dito a famosa entre risos, como ela mesmo revelou, aos produtores de Boninho.

Além disso, há alguns dias, Sarah também expôs seu apreço ao presidente Jair Bolsonaro, o que não pegou nada bem com parte de seus fãs. Por causa disso, uma amiga muito próxima deixou a equipe de assessoria dela e as especulações apontam que foram descartadas as possibilidades de ela manter contrato com a Globo.

+ Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.