BBB21

BBB21: Sarah e Gilberto pedem desculpas à Karol Conká, mandam recado e culpam Carla Diaz: “Foi por causa dela”

Gilberto, Carla Diaz, Sarah e Karol Conká (Foto: Reprodução/Montagem)
Gilberto, Carla Diaz, Sarah e Karol Conká (Foto: Reprodução/Montagem)

A dupla se arrependeu de brigar com a famosa e culpou a atriz pelo embate no reality

Sarah e Gilberto se reuniram na academia na tarde desta terça-feira (16), para falar sobre jogo no BBB21. Carla Diaz, mais uma vez, foi alvo de suas críticas após retornar do paredão falso. Os dois, inclusive, saíram em defesa de Karol Conká em uma das brigas que rolaram no reality.

O economista comparou os comentários sobre a saída da rapper com o que foi falado com a falsa eliminação da atriz, afirmando que todos fazem isso. Indo mais além, a loira jogou a culpa na ex-chiquitita por um embate que teve com Karol Conká.

“Quando a Karol saiu todo mundo botou no furico dela. Aí não pode colocar no furico dos outros? Todo mundo faz isso aqui. Tudo que a Karol fazia era julgado aqui dentro. A Carla chegou pra mim e falou ‘Cuidado que tem gente que joga uma coisinha dando uma de inocente só pra plantar a sementinha’ significando que era sobre a Karol, bem claro, tá gravado.”, disparou Gilberto.

“Então posso te falar uma coisa? Aquele dia que eu gritei com a Karol na piscina foi por causa da Carla. Karol se tiver assistindo aí de casa, foi por causa da Carla. Eu tava na piscina lá no meio da agua, a Carla me chamou no canto e disse ‘A Karol foi lá no quarto’, me falou de uma maneira que me deixasse irritada com a Karol.”, explicou Sarah.

Confira a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa