BBB21

Sarah leva comida de rabo de Tiago Leifert no BBB21 e foto da loira em meio à aglomeração é vazada: “Sem frescura”

Sarah assistindo ao discurso do Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Sarah assistindo ao discurso do Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A sister levou indireta do apresentador no reality e teve a foto da festança divulgada

Sarah se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma fala polêmica sobre a pandemia no BBB21 nesta terça-feira (23). A loira, além de ir para uma festa, criticou os protocolos de segurança e falou que era “frescura”. Em seguida, no ao vivo, Tiago Leifert quebrou protocolo e falou que a situação está grave.

O apresentador do reality alertou os brothers sobre a segunda onda do novo Coronavírus e pediu para que eles fossem conscientes à respeito da doença, pois tem o poder de influenciar milhares de espectadores pelo país.

Claro que foi apontado que a fala do comandante do BBB21 foi para a loira, já que não era a primeira vez que ela desdenhava da situação trágica em que estamos vivendo. Além disso, durante o discurso, a câmera focou nas expressões da sister diversas vezes, que pareceu estar bem constrangida.

Nesta quarta-feira (24), foi divulgado por Rainha Matos a foto da festa de réveillon na qual a consultora de marketing havia falado ser frescura as medidas protetivas da Covid-19. Sarah aparece sem máscara, com mais de vinte pessoas ao redor e aglomeradas.

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes…”, disse a loira no reality.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa