BBB21

BBB21: Sarah resolve botar Projota no paredão após Fiuk mudar de lado e contar tudo: “Cortar o mal”

Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah no BBB21 resolve botar Projota (Foto: Reprodução)

Sarah resolve tirar da reta de Pocah no BBB21 e botar Projota

Sarah estava desde o começo querendo botar a Pocah no paredão do BBB21. Contudo, uma fala de Fiuk foi decisiva para que a loira pense em botar Projota no lugar, pois o rapaz expôs as jogadas do rapper.

No quarto do líder do reality show, o G3 – Sarah, Gilberto e Juliette, falaram sobre a próxima berlinda. O economista então contou sobre um papo que teve com Fiuk e Caio mais cedo, onde resolveram que colocarão Arthur no paredão.

Gil falou no BBB21 que o filho de Fábio Jr. relatou que teve um papo com Arthur e Projota ontem, onde os dois estavam pensando colocar Gil na berlinda. “O Fiuk falou assim ‘Aquilo foi uma cena horrível, ele fazendo contas e contas falando de voto, que tem que pensar em voto'”. Gilberto ainda falou que Arthur disse para ele hoje que estava muito tranquilo com seu game.

 

Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota no BBB (Foto: Reprodução)

“Ele olhou no meu olho no BBB21 e disse ‘Estou muito tranquilo com o que eu fiz aqui dentro, então tudo certo'”, disse ele. Escutando essa história, a líder Sarah pensou que talvez tenha que alterar a sua primeira opção de voto, que até agora era de Pocah. “Se isso for verdade mesmo, é melhor eu mandar o Projota do que a Pocah, para tentar cortar o mal pela raiz”, comentou ela.

+ Ana Maria explode com anúncio oficial na Globo e Fátima perde, após exigir saída do Encontro: Audiências 18/02

Mais sobre o BBB

Distinto do que sempre ocorre toda sexta-feira, hoje (19) Tiago Leifert teve que entrar ao vivo na casa do BBB21 e falou com Caio.

O artista fez uma entrada ao vivo no Big Brother Brasil desta sexta e conversou com os lesionados do programa, Caio e Arthur. O artista falou com Caio que ele sofreu uma lesão no pé semelhante à que o atleta Neymar já teve.

+ Tiago Leifert interfere no jogo do BBB21, chama Caio de craque e entra ao vivo às pressas na casa

Titi então elogiou o rapaz no BBB21. “Mesma lesão do Neymar, lesão de craque. Falei ontem para você”, declarou. Caio então quis saber como tinha ocorrido a lesão na prova da liderança, pois não se lembrava o momento exato em que se machucou. “Vocês desceram de jeitos diferentes, o Fiuk desceu em pé e foi o primeiro a chegar. O Caio desceu sentado. O seu pé, Caio, prendeu e torceu para dentro. Uma torção clássica mesmo”, comentou Leifert.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com