BBB21

BBB21: Sarah volta a fazer pouco caso da Covid-19, debocha da pandemia e detona: “Não tá mais tão ruim”

Sarah teve conversa com Rodolffo e fez média com o sertanejo (Foto: Reprodução)
Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah, do BBB21, voltou a causar polêmica ao falar sobre a Covid-19

Nesta terça- feira, 23 de março, Sarah voltou a roubar a cena do BBB21 ao falar sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em conversa com Arthur, Caio e Rodolffo, Sarah falou sobre a situação do país com a pandemia, que já matou maisde 295 mil pessoas só no Brasil.

Arthur confessou seu medo de não poder ir para casa e ver seus familiares após sair do programa. Mas, Sarah fez pouco caso e disse: “Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”, comentou.

Rodolffo então concordou: “Tá não”. Caio ainda brincou com o companheiro de jogo. “Desculpa de aleijado é a muleta”.

Juliette e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Relação com Juliette

Quem acompanha o BBB21 desde o início deve lembrar que às duas eram bastante próximas. Porém, da amizade delas acabou saindo algumas faíscas e nas últimas semanas Sarah vem atacando Juliette de todas as formas. Inclusive, confirmou que ela é sua primeira opção de voto e se ganhar o líder indicará a advogada ao paredão.

Durante o jogo da discórdia, a loira havia atribuído o adjetivo de ‘sem noção’ para a paraibana. “Tem hora que eu fico pensando se não tô pesando a mão com Juliette. Fico com peso na consciência, às vezes. Será que eu não tô viajando? Pesando a mão? Mas ao mesmo tempo tem umas coisas que me incomodam”, disse Sarah.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.