BBB21

BBB21 tem Carla Diaz dizendo que vai sair, Pocah revelando ser viciada em sexo e Sarah querendo ir embora

Carla Diaz, Pocah e Sarah no BBB21 (Foto: Montagem)
Carla Diaz, Pocah e Sarah no BBB21 (Foto: Montagem)

Madrugada após eliminação, foi de bastante reflexão no BBB21

Durante a madrugada, no quarto colorido, em conversa com Pocah, Carla Diaz falou que para ela, o Paredão que eliminou Projota, foi bastante “delicado”, pois, tinham três pessoas que ela gostava.

“Era um paredão muito difícil porque era triste. Óbvio, se você saísse eu ia ficar sem chão. Mas era difícil, porque eu gostava dos três.[…] Mas eu te falei, né, eu senti que você não ia”, disse Carla Diaz, que ainda acrescentou que estava ansiosa para a festa do líder, para “distrair um pouco a cabeça”.

“A gente vai viver”, disse Pocah. Carla então, falou que curtiria “com limite”, isso para evitar que o cansaço interfira no desempenho delas na prova do líder. “Vamos ganhar a prova do líder. A gente precisa. Eu fiquei muito mal de ir pro paredão sem ter ganhado uma prova, não quero isso de novo, não”, contou Pocah.

Em seguida, as duas se abraçaram e falaram estar felizes pela permanência de Pocah no BBB21. Em seguida, Carla Diaz surgiu angustiada: “Eu acho que vou sair. Eu não sei ser feliz aqui”, disparou a atriz. “Eu vou aprender a lidar. Porque eu tenho você aqui. A gente tem uma entrega gigantesca. Eu me sinto realmente acolhida. E em diversos momentos, eu vi o quanto as pessoas não se importam de fato com as outras”, falou Pocah.

Em um outro momento, também em conversa com Carla Diaz, Pocah acabou revelando ser viciada em sexo, algo que poderia estar atrapalhando a convivência dela na casa do BBB21. “Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas”, disparou a cantora.

Ela, vale dizer, é noiva do ex de Anitta, Ronan Souza e disse que aproveitaria a madrugada com ele, caso fosse eliminada: “Eu não quero sair, mas, se eu sair, eu vou dar muito hoje”, disparou Pocah.

Em conversa com Gilberto e Fiuk, Sarah acabou abrindo o seu coração, se mostrando cansada de precisar estar jogando toda hora, julgando e se indispondo com os demais participantes. Ela até manifestou o seu desejo de ir embora, dizendo que deveria ter saído no lugar de Projota.

“Tô cansada de ficar nessa casa. Real, eu queria ir embora. Tô cansada de verdade. Eu não tô preocupada de sair. Eu tô preocupada com a minha saúde mental… Tem gente que é amigo, aproxima e desaproxima. Isso é horrível”, disparou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.