BBB21

BBB21 tem madrugada marcada por choro, bebedeira e bronca aos participantes

Participantes do BBB21 reunidos no jardim da casa (Foto: Reprodução)
Participantes do BBB21 reunidos no jardim da casa (Foto: Reprodução)

BBB21 terá a maior temporada de todas, com 100 episódios

A madrugada desta quarta-feira (27), do BBB21 ficou agitada, agora podemos dizer que realmente o jogo começou, isso pois, todos os participantes se encontraram e foi dada a largada pela briga do prêmio principal no valor de um milhão e meio de reais.

+Faustão conversa com a Band, após demissão da Globo, mas Record abre os cofres e vai pra cima com sangue nos olhos

E para marcar o momento, a produção do BBB21 liberou um cooler cheio de cerveja para os participantes brindarem. E o que não faltaram foram bafos. Inicialmente quase todos os participantes caíram no choro ao se apresentarem aos demais, mas, após a bebedeira, houve quebra de promessa e até bronca da produção aos participantes.

CHORADEIRA

Fiuk acabou indo às lágrimas ao falar sobre o fato de ter aceitado o desafio de participar do BBB21, isso pois, ele sempre evitou se expor na mídia.

+Morte envolvendo Silvio Santos, jornalista de Sonia Abrão sofre grave acidente e Lívia Andrade tem aviso do SBT

“É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… Quando eu recebi o convite me deu muito medo”, confessou ele.

Além de Fiuk, outros participantes também se emocionaram ao contarem as suas histórias.

QUEBRA DE PROMESSA

Em conversa com Camilla de Lucas, Viih Tube e Juliette acabaram quebrando a promessa que tinha feito com os outros participantes e contaram que os seis participantes que estavam separados da casa estão imunes e juntos eles terão que indicar uma pessoa para o primeiro paredão.

+Fiuk vai ao banheiro, senta no vaso, se choca com câmera e desculpa para tamanho do órgão é dada: “Tava frio”

BRONCA

Os participantes ainda levaram uma baita bronca, ou melhor, Gilberto levou uma bronca da produção após fazer uma crítica ao presidente Bolsonaro. “Bicha, puta que par**, o Brasil tá lascado. Por que? por causa do governo. Eu não posso falar, né? Posso falar mal do governo? Vai dar pi (alerta de bronca)”, disse ele na oportunidade.

Gilberto levou bronca da produção do BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto levou bronca da produção do BBB21 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.