BBB21 ighome

BBB21 tem show de horror com Karol Conká destruindo Lucas e Tiago Leifert, irritado, esculachando cantora

Karol Conká tomou a noite do BBB21 humilhando Lucas e levando fora de Tiago Leifert (Foto montagem: TV Foco)
Karol Conká tomou a noite do BBB21 humilhando Lucas e levando fora de Tiago Leifert (Foto montagem: TV Foco)

Noite no BBB21 foi de tensão, revolta de Tiago Leifert e Karol Conká sendo destruída aqui fora

A atual edição do BBB21 reservou momentos de muita tensão na noite desta segunda-feira (1) quando ocorreu a primeira dinâmica entre os 20 participantes. A atração comandada por Tiago Leifert explodiu e desafiou os participantes a dizerem o nome de duas pessoas que eram “canceladoras” dentro da casa.

ita! Casado, Caio Afiune, do “BBB 21”, tem envolvimento íntimo com Jéssica Costa e ligação direta com Leonardo

+ Lucas Lima expõe separação, Sandy quebra o silêncio e finalmente fala verdade ao Brasil: “Flagra de um marido”

Grande parte da casa escolheu o nome de Lucas Penteado, ator, que recentemente se envolveu em uma série de brigas. No entanto, foi mais uma vez a maneira “agressiva” que a cantora Karol Conká se referiu ao ator que acabou chamando a atenção e deixando muita gente de casa completamente enfurecida.

Para se ter uma ideia, Lucas definiu que Karol Conká era a única canceladora do jogo. Apesar de admitir ter errado no BBB21, o ator ressaltou que ela o recrimina e passa dos limites na forma que o “pune”. Neste instante, enquanto falava, a cantora, por sua vez, fazia caras e bocas, virava os olhos e tentava coagir o rapaz.

Em dado momento, por exemplo, no intervalo do jogo, Karol Conká disse para Lucas não olhar para ela e virar a cara de merda dele. A fala da artista gerou ainda mais ódio e choque entre o público de casa, que durante toda essa segunda-feira (1), em sua maioria, achou que a cantora perdeu completamente o controle e o bom senso na forma de agir com Lucas.

Como se não bastasse, a dinâmica do BBB21 também mostrou um Tiago Leifert bastante irritado. É que o apresentador a todo momento deixava claro que era importante que os participantes se posicionassem no jogo e falassem os nomes. Mas foi já na transmissão pelo Multishow, já que o programa na Globo havia acabado, que o apresentador acabou soltando um verdadeiro esporro na atriz Carla Diaz.

Sem querer se posicionar muito no jogo, Carla Diaz também disse que Lucas era o cancelador, e que não havia outra pessoa. Tiago Leifert, por sua vez, perguntou por três vezes se ela tinha certeza e com a resposta da atriz, o apresentador soltou os cachorros e disse que aquilo custaria muito caro, já que ela não estava se posicionando.

“Tá bom, vai ficar caro pra vocês, eu já avisei e não vou ficar insistindo”, disse o apresentador deixando Carla Diaz completamente sem graça no BBB21.

Por fim, ainda na dinâmica do BBB21, a internet começou a vibrar, já que Karol Conká pediu para voltar a falar, mas foi cortada e repreendida por Tiago Leifert. Veja abaixo:

Veja mais reações

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!