BBB21

BBB21: Tiago Leifert quebra protocolo e entrega detalhes de decisão sobre revisão de prova: “Todas as duplas”

Tiago Leifert no BBB21 - Foto: Reprodução
Tiago Leifert no BBB21 – Foto: Reprodução

Tiago Leifert ironizou pedidos para revisão de prova no BBB21

Nesta sexta- feira, 12 de março, no BBB21, Fiuk e Rodolffo venceram a prova do líder. No entanto, pouco tempo depois, fãs da atração começaram a questionar o resultado da prova de resistência.

Em seu perfil oficial no Instagram, após a repercussão negativa da prova, Tiago Leifert decidiu quebrar o silêncio e falar sobre as cobranças dos fãs.

“De acordo com os directs, várias regras novas foram criadas pela internet! Com isso, todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong Lee e Rafa Kalimann”, escreveu ele na rede social.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz foi ignorada

Carla Diaz acabou passando mal e desistindo da competição no BBB21. Em meio ao vexame, a atriz se deitou no chão, sem forças, disse que estava quase desmaiando e foi socorrida por alguns brothers.

Porém, um detalhe inusitado chamou atenção enquanto a prova estava paralisada para o atendimento da estrela de A Força do Querer acontecer: Arthur não se manifestou.

O instrutor de crossfit, que acompanhou o incidente de pertinho, fez pouco caso da situação, não deu bola para o mal estar da companheira e seguiu firme e forte esperando a volta da disputa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.