BBB21

BBB21: Veja o momento que Juliette supostamente agride Thaís e pode ser expulsa a qualquer momento

Puxão de Juliette virou polêmica no BBB21 (Foto: Reprodução)
Puxão de Juliette virou polêmica no BBB21 (Foto: Reprodução)

Público pede expulsão de Juliette do BBB21 e Boninho responde o que vai acontecer

Um momento envolvendo Juliette e Thaís no BBB21 tomou conta das redes sociais. As torcidas de alguns participantes inclusive levantaram a tag #JulietteExpulsa, pedindo a expulsão da beldade por supostamente ter agredido a colega de confinamento.

O assunto foi parar nos mais comentados durante essa madrugada, em segundo lugar. Agora, o diretor Boninho mostrou o vídeo da situação e revelou se ela vai ser expulsa ou não.

Boninho do BBB21 fez um comentário irônico e disse que isso não é motivo de expulsão, é simplesmente uma “piração” das torcidas para tirar a favorita do jogo. “Kkkk torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode!! ♂ Segue o jogo!”, declarou o diretor do reality show da Globo, Big Brother Brasil.


“Puxar a camisa no BBB21 é falta mas não recebe cartão e não houve contato com o corpo, segue o jogo”, declarou um. “Fonte do motivo da expulsão: minha cabeça.” Kkkkk pessoal já tá delirando”, comentou outro. “Boninho, o próximo jogo da discórdia podia ser o monte sua final de novo. Já tá na hora, não? Queria ver o “não ganha” de alguns, se vai ter mudanças em outros…”, pediu uma terceira.

“Ah BBB21 não e possível que o povo tá reclamando por conta disso vão arrumar o que fazer porr*”, revoltou mais um. Veja os comentários nas redes sociais brincando com o assunto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com